0

Bia Arantes elege cenas mais emocionantes em 'Carinha de Anjo': 'Chorei muito'

O momento em que a ex-noviça tira o hábito é um dos que mais marcaram a atriz

11 out 2017
14h11
  • separator
  • comentários

Bia Arantes, elogiada na internet pelo casal Cecília e Gustavo (Carlo Porto) em "Carinha de Anjo", tem suas cenas emocionantes preferidas na novela que ainda não tem data certa para acabar. Em entrevista à "Caras", a artista que exaltou seu relacionamento com a atriz mirim Lorena Queiroz, intérprete da sagaz Dulce Maria, elegeu os momentos mais marcantes de sua personagem, protagonista de diferentes fases na história infantil do SBT.

Cecília sem o hábito deixando a cidade

Para Bia Arantes, a virada de Cecília ao se admirar sem a roupa de noviça e, depois, ao decidir ir embora de Doce Horizonte foi o momento mais emocionante de seu trabalho em "Carinha de Anjo". "A cena em que ela tira o hábito foi uma emoção muito grande gravar porque era um marco para a personagem e eu queria muito isso para trabalhar a mudança, trazer coisas novas e fazer ela passar por coisas novas. Ela se encarando no espelho e se vendo sem o hábito pela primeira vez foi muito impactante", confessou a atriz. "Mas eu também chorei muito na despedida da Cecília do colégio, na cena em que ela agradecia a Diana (Camilla Camargo), abraçava a Fabiana (Karin Hils), olhava para o colégio e depois ia embora com o Pascoal (Camilo Bevilacqua)."

Cena de Dulce Maria machucada deixou atriz 'mal de verdade'

Outro momento que ganhou destaque para Bia Arantes foi quando Dulce Maria, desesperada com a notícia de que a professora deixaria o convento, é atropelada e fica sem sentir as pernas. "A cena em que a Dulce Maria se machuca batendo a cabeça e a Cecília grita e chora pedindo por socorro foi difícil. Toda cena que envolve algum tipo de problema com a Lorena eu fico mal de verdade porque eu gosto muito dela", disse sobre a pequena que precisou de tempo para interagir bem tanto com ela e quanto com Carlo Porto.

Namorado de Bia Arantes não tem ciúmes de 'Gucília'

Bia Arantes, "shippada" com Carlo Porto pelos fãs de "Carinha de Anjo", afirmou que seu namorado, Pedro, não fica enciumado pelas cenas românticas de Cecília e Gustavo na trama. "Ele entende que é meu trabalho. Viu a cena e deu opiniões críticas como expectador. Achou a cena fofinha e romântica. Ele sabe diferenciar, minha vida pessoal é completamente diferente. Na novela existe o casal Cecília e Gustavo e, na vida real, é Beatriz e Pedro", declarou.

(Por Carol Borges )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade