3 eventos ao vivo

Beyoncé, grávida de gêmeos, não vai cantar no Coachella: 'Conselho dos médicos'

Cantora cancelou sua apresentação no festival de música por recomendações médicas

23 fev 2017
19h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Beyoncé, grávida de gêmeos, cancelou sua performance no Festival de música e Artes de Coachella Valley 2017, nos Estados Unidos, por recomendações médicas. Segundo o site "JustJared", a cantora, que exibiu a barriga no palco da 59ª edição do Grammy, precisa de uma rotina mais tranquila nos próximos meses.

"Seguindo o conselho dos médicos em manter uma rotina menos rigorosa nos próximos meses, Beyoncé decidiu cancelar sua apresentação no festival Coachella Valley Music & Arts 2017", informou o comunicado. A organização do evento, entretanto, confirmou que a cantora, mãe da pequena Blue Ivy, com quem assistiu jogo de basquete, será uma das atrações em 2018.

Após anunciar a gravidez, Beyoncé virou o assunto mais comentado no Twitter e causou alvoroço entre os fãs. "Beyoncé grávida de gêmeos. Parabéns pra essas crianças que nem nasceram mas já venceram na vida", escreveu um usuário no microblog. "Beyoncé escolhendo o nome dos gêmeos: 'Blue Ive', 'Red e Yellow' são gêmeos", disse outra. "Beyoncé grávida de gêmeos, se for duas meninas a Blue já pode organizar o retorno das Destiny's Child", comentou uma terceira.

Filha da cantora usa bolsa de R$ 6 mil em evento

Blue Ivy, de 7 anos, além de roubar a cena com um look grifado do Grammy, também chamou atenção ao usar uma bolsa da grife Gucci avaliada em R$ 6 mil. O acessório da herdeira de Jay-Z, inclusive, acabou agitando a web. "Curiosíssima pra saber quanto custou essa bolsinha brilhosa que Blue Ivy está destruindo", "Blue Ivy brincando com a bolsinha que vale minha casa toda enquanto a mãe ganha um Grammy" e "A solução para o fim da crise no Brasil está na bolsinha da Blue Ivy" foram alguns dos comentários.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade