1 evento ao vivo

Beyoncé brilha com vestido de smoking de cristal ao estrear 'O Rei Leão'. Fotos!

Dubladora oficial da leoa Nala em 'O Rei Leão', Beyoncé levou Jay-Z e a filha, Blue Yvi na première do filme no teatro Dolby, em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite desta terça-feira (09). Para a ocasião especial, a intérprete do hit 'Crazy In Love' apostou em modelo bordado em cristal da grife britânica Alexandre McQueen e combinou cauda transparente com estilo da filha

10 jul 2019
09h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Não é para menos que Beyoncé exala glamour e atrai todos os holofotes por onde passa. Na noite desta terça-feira (10), a cantora se reuniu com a equipe completa de "O Rei Leão" e roubou a cena ao surgir a bordo de um vestido de smoking repleto de brilho para a estreia do filme da Disney no teatro Dolby, em Los Angeles, cidade escolha de Bruna Marquezine para primeiro intercâmbio. Feito sob medida, a peça curta da marca Alexander McQueen foi completa bordada em cristal e ornava perfeitamente com uma cauda transparente.

Blue Ivy combina look com Beyoncé e usa penteado trend

Para completar o styling, a dubladora da leoa Nala apostou em um penteado inspirador trançado da raiz às pontas e maquiagem em olhos esfumados e boca com gloss, tudo em tom terroso e combinando com o visual da filha, Blue Ivy, cuja semelhança impressiona. Fruto da união da cantora com o rapper Jay-Z, a pequena chegou de mãos dadas com a mãe esbanjando fofura e estilo ao combinar a cauda da saia com a da mãe. Já nas madeixas, a menina modernizou o visual com coque duplo, alto e no estilo half bun.

Elenco e amigos prestigiam lançamento de filme

Ainda no evento, outras celebridades internacionais prestigiaram o lançamento, como a cantora Meghan Trainor, o apresentador Jimmy Kimmel, Kelly Rowland e Michelle Williams, suas antigas parceiras do grupo Destiny's Child, Donald Glover, Keegan-Michael Key, Chiwetel Ejiofor, John Kani, Billy Eichner, Seth Rogen, Alfre Woodard e o diretor Jon Favreau.

Cantora ajudou Carol Conka a sair da depressão. Saiba!

Referência para muitas famosas nacionais, como a funkeira Ludmilla, Beyoncé também foi musa inspiradora de Carol Conka para enfrentar a depressão. "Pensei em desistir quando eu meu filho nasceu. Tinha apenas 19 anos e os comentários que eu ouvia sobre ser mãe solteira nessa idade eram sempre negativos. Fiquei bem mal nessa época, ao ponto da minha mãe ter que me dar um chacoalhão. Então, um amigo meu me mandou uma batida e eu, sozinha, fiz a música. Isso levantou a minha autoestima. Um dia, quando estava brincando com meu filho e bem deprimida, liguei a televisão e estava tocando Beyoncé, 'Check On It'. Esse clipe é muito especial porque eu pirei que ela estava falando comigo. Mesmo sem saber inglês tinha essa certeza. Comecei a dançar na frente do espelho e meu filho aplaudia. Isso me fez levantar. Engraçado é que hoje é o meu trabalho inspira e ajuda outras pessoas também", disse.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade