2 eventos ao vivo

'Belaventura': Vitoriana é assassinada misteriosamente e Severo acaba condenado

Atriz interpreta Vitoriana, mulher de Otoniel (Kadu Moliterno), na trama medieval

17 jul 2017
12h20
  • separator
  • comentários

A rainha Vitoriana (Juliana Knust) será alvo de um complô e acaba assassinada na estreia da novela "Belaventura". A trama medieval da RecordTV entra no ar no dia 25 substituindo a reprise de "A Escrava Isaura" na faixa das 19h45. No folhetim de Gustavo Reiz, Vitoriana é mãe de Enrico (Bernardo Velasco), Carmona (Camila Rodrigues) e Lizabeta (Adriana Birolli). A protagonista da novela é Rayanne Morais.

Rainha é mulher de Otoniel

"Belaventura" se passa na Idade Média, em meados do século XV, numa região fictícia que batiza a trama. Mulher de Otoniel (Kadu Moliterno), Vitoriana é um exemplo para toda mulher daquele reino, mãe zelosa e soberana bela e de carisma enorme. A rainha, no entanto, acaba assassinada de forma misteriosa, a partir daí, passa a ser lembrada com frequência pelo marido. O rei é rival de Severo (Floriano Peixoto), acusado por ele pela morte de Vitoriana, o conde que é marido de Marion (Helena Fernandes) e pai de Jacques (Leandro Lima), Brione (Juliana Didone) e Arturo (José Vitor Pires). Foram Otoniel e Severo que disputaram o trono de Belaventura após a unificação dos reinos de Redenção e Valedo.

Trama teve confusão no bastidor

Em maio, uma gravação acabou marcada por confusão no bastidor quando André Mattos xingou e quase agrediu um produtor. O ator não parava de conversar com Bernardo e só não bateu no profissional porque foi contido por Angelo Paes Leme, intérprete do Nebuzaradã de "O Rico e Lázaro". A trama medieval reúne ainda nomes como Giselle Itié, Eri Johnson e Larissa Maciel.

Paulo Lessa será cavaleiro

Após deixar o elenco de "A Lei do Amor", o ator dará vida a Accalon. "Ele é um caçador de recompensas que vai até o reino de Belaventura, não tem família e se relaciona com vários personagens de diferentes núcleos, principalmente com o Enrico", explicou Paulo ao Purepeople , citando o personagem do ex-namorado de Pérola Faria. " O Accalon por ser um cavaleiro habilidoso ajuda o príncipe nos treinamentos com espada. E não é necessariamente um vilão", acrescentou o ator.

Juliana Knust será protagonista de 'Apocalipse'

A atriz já tem novo trabalho à vista. Juliana vai formar com Guilherme Winter e Sergio Marone o triângulo amoroso da próxima novela bíblica. "Apocalipse" pode ter ainda Claudia Ohana no elenco, após a RecordTV desistir de Maitê Proença.

(Por Guilherme Guidorizzi )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade