0

Beijo pós-treino! Casados, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb vão a academia juntos

Nesta sexta-feira (19), o casal treinou junto no Rio de Janeiro na véspera da Páscoa. Com looks fitness e até elásticos usados para os exercícios, Mariana Goldfarb e Cauã Reymond conversaram e deram um beijo ao saírem da academia. A aliança escolhida como símbolo da união, celebrada em Minas Gerais no fim de semana anterior, também ficou à mostra nas mãos dos dois.

19 abr 2019
16h45
  • separator
  • comentários

Cauã Reymond e a mulher, Mariana Goldfarb, não deixaram que o feriado desta sexta-feira (19) fosse desculpa para não se exercitarem: recém-casados após uma cerimônia discreta em Conceição de Ibitipoca, Minas Gerais, para amigos e familiares, o ator e a modelo foram fotografados ao deixar uma academia no Rio de Janeiro. Com elástico para exercícios no pescoço, Cauã beijou Mariana e os dois deixaram à mostra a aliança escolhida como símbolo da união. Confira mais cliques na galeria acima!

Grazi elogiou Mari após casamento

Alguns dias após o casamento, Mariana Goldfarb posou de biquíni em uma cachoeira da cidade mineira. "Quem anda no trilho é trem de ferro, sou água que corre entre as pedras. Liberdade caça jeito", escreveu. Nos comentários, Grazi Massafera, ex de Cauã e mãe da filha do ator, elogiou: "Linda". Por conta do elogiou, a paranaense ganhou o apoio de diversos internautas. "Grazi sendo maravilhosa sempre", escreveu uma. "Grazi, palavra que te define: maturidade", opinou outra. "Lindas as duas", afirmou uma terceira. Em entrevista anterior, a protagonista da próxima novela "Bom Sucesso" descartou qualquer rivalidade com a modelo. "Isso não existe, ela é uma menina superencantadora que é muito querida com a minha filha e me conquistou. Ponto. Por que as pessoas querem criar esse tipo de conflito?", questionou.

Ator e modelo querem filhos: 'Na hora certa'

Ao Purepeople, Mariana já revelou, antes do casamento, que o casal tem herdeiros nos planos em comum. "A gente pensa, na hora certa vai vir. Mas queremos ter filhos, sim. Não penso se gostaria de ter um casal, mas que venha com saúde. Mas vou querer ter muitos filhos, gosto da casa cheia", avaliou a estudante de Nutrição. A mesma expressão, aliás, havia sido usada por Cauã quando ele foi questionado sobre o desejo de dar irmãos à primogênita. "Quero ter mais dois, pelo menos; quero ter a casa cheia!", exclamou o galã.

Cauã deixou novelas por família

Protagonista de longas e séries, Cauã explicou que deixar as novelas foi uma decisão relacionada a sua vida pessoal. "Fiz muitas novelas seguidas, tive a sorte de participar de sucessos como 'Cordel Encantado' e 'Avenida Brasil'. Quis dedicar mais tempo para minha filha (Sofia, de 5 anos) e estar mais perto da minha mãe (Denise Reymond), que eu perdi há dois meses, em sua batalha contra o câncer", disse. A vida discreta e fora dos holofotes também foi comentada: "Nunca fui de grandes multidões. Tenho uma vida boa e não mudou muito por causa da fama. Perdi privacidade de uma forma que é difícil de explicar. Meu estilo de vida caseiro acabou me ajudando a ter uma certa privacidade, mas mesmo assim há coisas que fogem do controle".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade