2 eventos ao vivo

Beija-Flor convida Sophia Raia para substituir a mãe, Claudia, no Carnaval 2020

Madrinha da Beija-Flor de Nilópolis, Claudia Raia não poderá participar do Carnaval no Rio de Janeiro por conta dos compromissos na Europa. Gabriel David, filho de Anísio Abraão David, presidente de honra da escola de samba, confirmou que convidou a filha da atriz para substituí-la na Avenida. 'Ela é a nossa escolhida para representar a mãe em 2020', afirmou

25 set 2019
18h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Filha de Claudia Raia, Sophia Raia foi convidada para substituir a mãe na Beija-Flor de Nilópolis no Carnaval 2020. Figura marcante na escola e madrinha da agremiação, a atriz não poderá desfilar na Marquês de Sapucaí por conta dos compromissos na Europa, segundo o colunista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", do SBT, nesta quarta-feira (25). "A única substituta possível para Claudia é a filha dela, Sophia. Não sabemos ainda onde ela irá desfilar, mas ela é a nossa escolhida para representar a mãe em 2020 na Beija-Flor", falou Gabriel David, filho de Anísio Abraão David, presidente de honra da Beija-Flor.

JoJo Todynho é apontada como substituta de atriz

Recentemente, Jojo Todynho foi apontada como substituta de Claudia Raia na azul e branco, cujo enredo "Se Essa Rua Fosse Minha" vai relatar a relação do ser humano com as ruas, desde os tempos passados. "Não sabia da novidade. Fiquei sabendo agora por vocês. Que honra! Claudia Raia é um ícone e venho representando Xica da Silva no enredo. É dupla honra, gente", declarou à Fábia Oliveira, do jornal "O Dia". Leo Dias, no entanto, garantiu que a funkeira passará pela Sapucaí como destaque de chão da escola. Comparada com o pai, Edson Celulari, Sophia terá a honra de substituir a mãe, referência de estilo para muitas mulheres. Raíssa Oliveira segue como rainha de bateria da agremiação.

Filha de Claudia Raia estreia como modelo

Aos 16 anos, Sophia fez sua estreia como modelo recentemente. Com dicas de Claudia, ela revelou ter gostado da experiência. "Amei a experiência de fotografar e estar exposta a esse mundo. Foi muito especial. Minha mãe, além de estar comigo no dia do ensaio, me deu muitas dicas estéticas de ângulos e expressões. Meu pai, me deu apoio emocional e me tranquilizou antes de clicar", afirmou ao jornal "O Globo". A jovem também não descartou trilhar um caminho próprio na indústria da moda no futuro. E tampouco nos palcos e na TV: "Admiro muito o trabalho dos meus pais e me interesso pela área. Mesmo não estando entre as minhas primeiras opções, não excluo a possibilidade".

Sophia Raia nega romance com filho de Fausto Silva

Apesar do jeito low profile, Sophia já teve sua privacidade invadida, com rumores de que estaria namorando João Guilherme, com quem curtiu o desfile das campeãs no Rio de Janeiro. "Sou solteira. João e eu somos amigos de uma vida inteira, crescemos juntos. Não existe nada entre a gente. Ele é quase um irmão para mim", garantiu.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade