5 eventos ao vivo

Beatles é tema de festa de 2 anos do filho de Rafa Brites e Felipe Andreoli

Menino comemorou segundo aniversário em casa de festas neste domingo (10). Celebração teve como tema a banda inglesa Beatles e seu icônico disco 'Yellow Submarine'. Fernanda Gentil, Fernanda Rodrigues e Flávia Monteiro estavam entreos convidados da festa de Rocco, filho de Rafa Brites e Felipe Andreoli. 'Meu coração é só alegria! Obrigada meu filho por ser a melhor razão para comemorarmos a vida!', vibrou a jornalista

11 fev 2019
11h17
  • separator
  • comentários

O final de semana foi de festa para o pequeno Rocco, filho de Rafa Brites e Felipe Andreoli. O menino comemorou seus dois anos com os Beatles como tema na casa de festas Folia Encantada, neste domingo (10). "Meu coração é só alegria! Obrigada meu filho por ser a melhor razão para comemorarmos a vida! Nunca vou esquecer a sua carinha de deslumbre chegando nessa festa!", escreveu a repórter ao compartilhar alguns momentos da celebração. Rocco não foi o único filho de famoso a celebrar aniversário neste fim de semana. Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady, organizaram uma festa havaiana para comemorarem o primeiro aniversário das filhas gêmeas, Helena e Maria.

Confira detalhes da festa do filho de Rafa e Felipe

Para a comemoração, a repórter e o apresentador do "Esporte Espetacular" homenagearam a música "Yellow Submarine", do LP de mesmo nome, do quarteto inglês. O bolo de quatro andares de Poliana Simão trazia além do nome do aniversariante e uma embarcação no topo, bonecos dos quatro integrantes do conjunto. O menino esbanjou fofura em um macacão colorido e ganhou beijos dos pais na hora do parabéns. "Parece que entrei em um submarino de sonhos mesmo!", acrescentou Rafa, uma das famosas a dispensar maquiagem ao postar foto em rede social. A KVA ficou responsável pela produção do aniversário, enquanto Kátia Fonseca assinou a decoração. Leticia Dionizia Sweet Sugar,Karina Hoyer Patisserie e Doce Pipoca Gourmet assinaram as guloseimas. Entre os convidados, Fernanda Gentil, Fernanda Rodrigues e Flávia Monteiro, acompanhados dos respectivos filhos.

'Amamentação dói', afirmou Rafa ao desmistificar maternidade

A ex-repórter do "Mais Você" compartilha da mesma opinião de Aline Fanju. A maternidade não é um mar de rosas. "Acho que o que as mães gostam é de eu não romantizar a maternidade. Amamentação. Toda mulher vê aquela foto linda e chega na hora e é uma dor. Para a maioria das mulheres dói, faz ferida, e você se sente isolada. A mulher me vê linda amamentando na foto e ela não consegue", contou ao Purepeople. "Quis mostrar o contrário: olheira, sem dormir, com dificuldade para amamentar. Para quando elas olharem, elas saberem qual é a verdade. A verdade é que não é fácil", continuou a jornalista, que valoriza o feminismo na educação de Rocco. "A melhor forma de ensinar é pelo exemplo. Rocco crescerá numa casa onde será cuidado e educado pelo pai e pela mãe, ambos têm o mesmo papel, ambos trabalham e colaboram no orçamento, ambos têm voz nas decisões familiares", apontou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade