1 evento ao vivo

'BBB20': Marcela e Gizelly se escondem no edredom e internautas apontam beijo

Tá rolando Marcela e Gizelly? Internautas especulam beijo entre as duas embaixo do edredom logo após saída de Daniel no 'Big Brother Brasil 20', na madrugada desta quarta-feira (25). Em conversa com amigas, a médica revelou não ter feito sexo com o gaúcho, enquanto ele garantia que não ficou com ela por interesse no 'Bate-papo BBB'. Confira!

25 mar 2020
12h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Marcela e Gizelly se beijaram? No "BBB20" desta madrugada (25), internautas apontaram beijo entre as amigas embaixo do edredom logo após a eliminação movimentada de Daniel. Em vídeo compartilhado no Twitter, as duas aparecem nas cobertas enquanto Gabi Martins e Thelma cantam sertanejo "Neném", música da loira, ao fundo. "Escutem o vídeo com fone de ouvido", pediu uma pessoa. Ainda nas imagens, a advogada tira o pano de cima, fica abraçada e troca olhares com a sister segundos depois. Veja!

Marcela revela que não rolou sexo com Daniel

Em outro momento, Marcela expôs seu relacionamento com Daniel dentro do confinamento. Apesar dos dois terem movimentado as cobertas em alguns momentos, a médica garante que não rolou sexo. "Eu nem pude ficar Líder pra dormir com ele sozinha aqui no quarto e fazer um edredom de respeito nessa edição", desabafou em bate-papo com amigas. "Nem a cabecinha, Marcela?", perguntou Gizelly. "Não! Só uns amassos", disse.

Daniel elogia Marcela ao ser eliminado: 'Ela é tudo'

Ao deixar o confinamento, Daniel participou do "Bate-papo BBB". Em conversa com a ex-sister Ana Clara, o gaúcho comentou sobre seu relacionamento com Marcela. "Já estou sentindo falta daquela mulher, não vou negar meu sentimento. É difícil. Ela é tudo. A única coisa que fiquei com medo foi a idade, porque ela é uma mulher que já passou por muita coisa", disse.

Ex-BBB quer manter relação: 'Nunca cheguei por interesse'

Daniel também avaliou os burburinhos a respeito do namoro com Marcela. Segundo o ator, o envolvimento não partiu de um interesse em permanecer no programa. "Sei que algumas pessoas pensaram isso. Nunca cheguei nela por interesse. Querendo ou não, sei que o povo pensa isso. E isso é muito ruim para a gente. Mas, mesmo se não tivesse participado da Casa de Vidro, teria me apaixonado por ela. Quero viver com essa mulher. Não quero criar expectativa, mas quero viver muita coisa com ela", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade