0

'BBB20': Gabi desabafa com Mari sobre relação com Guilherme. 'Me deixa insegura'

Guilherme se revoltou com os gritos e choro de Gabi no 'Big Brother Brasil 20'. Após a saída de Bianca do reality show, nesta terça-feira (25), a cantora confessou para o modelo que continuava chateada com a proximidade do brother com a empresária, e o paulista não aceitou quando a mineira disse que a situação a fez lembrar seu ex-namorado. 'Se você acha isso, não vamos ficar juntos', disparou o brother

26 fev 2020
09h19
atualizado às 22h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Com a saída de Bianca do "Big Brother Brasil 20", o distanciamento de Gabi e Guilherme piorou. A cantora pediu para que o brother a deixasse sozinha para refletir e o modelo se revoltou com a atitude da da mineira, por quem foi pedido em namoro, e desabafou com Mari sobre a situação. "Ela é imatura. Mas sério, o que eu fiz pra essa mina? Eu sou namorado dela e ela me deixa sozinho, o que eu fiz pra ela? Pelo amor de Deus, não é possível". Mari aconselhou o modelo a conversar com ela sobre o conflito, e Guilherme reclamou que Gabi estava com ciúmes infundado de Bianca. "Ela já disse que tem que trabalhar isso dentro dela, então eu não tenho o que fazer. Mas não vou atrás dela não. Eu fiquei mal porque a Bianca saiu, e agora ela fica nessa ainda?", comentou. Mari, então, orientou Guilherme a conversar com Gabi, assim como Flayslane: "Vocês tem que conversar de boa, senão isso vai terminar de uma forma que não vai ser boa pra nenhum dos dois".

Gabi conversa com Mari sobre Guilherme

Gabi conversou com Mari e lamentou que ainda sente ciúme de Bianca. A empresária se declarou para Guilherme enquanto estava bêbada, mas o modelo não correspondeu e a situação não se repetiu. "Ele me deixa muito insegura, mas acho que eu não consegui superar. E aí eu fico lembrando de tudo, pensando se eu preciso respeitar meu tempo, respirar um pouco e entender. Mas não quero que ele sofra também. Quando a gente fica meio apaixonado, a gente fica com o coração meio fraco. O que me doeu foi o fato de não ter contado pra mim e continuar tudo normal com ela, e os dois daquele jeito. O que eu faria, eu falaria e manteria uma distância, sabe? Respeitosa", desabafou.

Cantora tem crise de choro e se desespera

Depois, Gabi e Guilherme tiveram uma discussão intensa que deixou a mineira aos prantos. A cantora se mostrou incomodada com a proximidade do modelo e a influencer, lembrando a traição do ex. O paulista, porém, disse que não aceitaria novamente as reclamações. Gabi se desesperou, chorou, gritou na área externa e pediu para o brother novamente deixá-la sozinha. "Vai acontecer isso quantas vezes? O que eu tenho que fazer para você acreditar em mim? Você que me pediu em namoro. Eu não estou aqui brincando de ficar de casal, e nada que eu faço é suficiente pra você. Eu não quero mais conversar. Você acha que vai dar certo com você pensando no seu ex? Tudo que acontecer você acha que vou fazer igual. Eu não preciso passar por isso. Você está repetindo a mesma coisa de novo, e eu não estou disposto. Não sou canalha que nem seu ex", disparou o paulista.

Modelo se revolta com postura da mineira

Entre soluços, Gabi ressaltou que não conseguia parar de sofrer com a situação com Bianca, que se desculpou com a sister após o ocorrido. "Quando eu me apaixono por alguém eu sou muito intensa. Não sabia que ia doer tanto. Eu tentei ficar de boa, mas eu preciso de mais um tempo. Não consigo esquecer, você não me contou que a Bianca deu em cima de você e continuou normal com ela", lamentou. Guilherme, no entanto, não aceitou o argumento: "Se você acha isso, não vamos ficar juntos. Se você pensa no que seus ex fizeram, não tente nada com ninguém, porque você vai machucar outras pessoas. Eu não fiz nada, isso é coisa da sua cabeça. Não adianta dizer que é loucamente apaixonada por mim e ao mesmo tempo ter um pé atrás. Quando a gente perdoa a gente esquece. Não quero um namoro pra ficar pedindo tempo".

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

Romana Novais retoma rotina fitness e exibe shape após nascimento de Ravi
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade