0

BBB20 agita web com aula de funk e entrada do Camarote

O primeiro dia do 'BBB20' foi marcado pela entrada dos participantes dos grupos Camarote e Pipoca na casa mais vigiada do Brasil. Assim como o nome do reality, a cantora Manu Gavassi e o youtuber Pyong Lee estiveram entre os assuntos mais comentados do Twitter: a reação da artista ao passar pela porta e uma dancinha feita pelo hipnólogo geraram diversos memes nesta terça-feira (21).

22 jan 2020
00h32
atualizado às 09h14
  • separator
  • 0
  • comentários

A nova edição do "Big Brother Brasil" começou nesta terça-feira (21) com diversas novidades, como uma parte do elenco formado por famosos, chamada oficialmente de Camarote. São eles: as influencers Bianca Andrade, Mari Gonzalez, Rafa Kalimann; as cantoras Manu Gavassi e Gabi Martins; o ator Babu Santana; o youtuber Pyong Lee e os atletas Lucas Chumbo, do surfe, e Petrix Barbosa, da ginástica. Já conhecidos pelo público da web, eles dominaram as redes sociais desde o momento que pisaram no confinamento. A reação da intérprete de "Garoto Errado" - com torcida garantida da amiga Bruna Marquezine - ao cruzar a porta da casa mais vigiada foi comparada ao primeiro dia de escola, faculdade e mais. Confira abaixo!

Foto: Divulgação / PureBreak

Youtuber faz quadradinho e internet lembra da mulher grávida

Outro momento relacionado aos famosos do Camarote - que competirão com os anônimos do grupo Pipoca - que rendeu muitos comentários nas redes foi o desempenho de Pyong Lee na aula do passo 'quadradinho' dada por Rafa Kalimann. Descontraído, ele caiu na dança: a cena fez com alguns internautas lembrassem, de imediato da mulher dele, Sammy, estar grávida de 8 meses. "O Pyong dançando = tudo", disse um. "Eu tô chorando de rir", escreveu outra. "O Pyong conseguiu realmente me hipnotizar pois estou preso nesse vídeo", admitiu, em tom divertido, um terceiro. Veja a seguir!

'Valeu a pena', afirma mulher de Pyong

Anteriormente, Sammy explicou ao "Gshow" que não vê problemas de o marido ainda estar confinado quando ela entrar em trabalho de parto. "Nosso filho terá muito orgulho do pai! Eu deixei claro pra ele que a hipnose pode salvar vidas. E, se pudermos salvar a vida de pelo menos uma pessoa, já valeu a pena. Nosso filho ficará bem", assegurou.

Famosos não ganharam cachê especial para participar do programa

Através das redes sociais, Boninho, diretor de núcleos dos realities da Globo, explicou que os famosos convidados para a 20ª edição do programa - e primeira a ter um celular no confinamento - não ganharam nenhuma quantia extra em dinheiro se comparados com os anônimos, como chegou a ser especulado na web. "É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais a turma da pipoca. Sem nada extra! Brother é Brother! Então é isso aí. Entra todo mundo de nesse R$ 1.5 milhão. E olha que é livre de imposto", escreveu no Instagram.

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade