0

'BBB19': vegana, possessiva e youtuber, Hana tem 44 mil seguidores

Youtuber de 22 anos, carioca diz que não gosta de brigar, mas acaba se envolvendo em discussões. 'Vou tentar ser mais flexível com as pessoas, mas posso fazer de um jeito que as pessoas gostem ou de um jeito que não era para fazer', aponta Hana, uma das participantes do 'BBB19', que estreia nesta terça-feira (15). Jovem é vegana, mas não vê na alimentação um problema no confinamento

9 jan 2019
19h11
  • separator
  • comentários

A youtuber e bacharel em cinema Hana, de 22 anos, foi a nona participante divulgada para o "BBB19", que estreia nesta terça-feira (15). A jovem carioca se considera possessiva com quem ama e bastante ciumenta vai disputar o R$ 1,5 milhão com outros participantes como o ex-vendedor de picolé Danrley, também nascido no Rio de Janeiro. "Na minha vida inteira, as minhas características são muito esquisitas. Tipo, namorei umas 500 vezes. Na verdade, só foram quatro", disparou ela, que tem 44 mil seguidores. "Sei trabalhar em equipe, mesmo com os meus defeitos", completou a jovem, que fala alto e com muitos gestos.

Vegana, Hana se acha ansiosa e desorganizada

Dentro da casa, a carioca vai se encontrar com outros competidores como o dançarino Fábio, que já dividiu o palco com Shakira. Adepta do veganismo, a sister não vê na sua alimentação um problema para enfrentar no confinamento e considera a sua dieta não tão diferente do normal. "Decidi ser vegana quando assisti a um vídeo da Erin Janus (YouTuber) sobre a indústria do leite. Fiquei traumatizada", contou. Ativista, Hana afirma ser privilegiada e diz ter prazer em falar com as pessoas que têm mais vulnerabilidade. Por outro lado, aponta a ansiedade e a desorganização como defeitos. "Sou intensa, explosiva e não consigo disfarçar quando sou contrariada", admitiu a moradora da Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio). Embora avessa a brigas, acaba participando de discussões por não conseguir permanecer calada. "Vou tentar ser mais flexível com as pessoas, mas posso fazer de um jeito que as pessoas gostem ou de um jeito que não era para fazer", completou.

'Hana deu muito trabalho na adolescência', disse mãe

Mulher do produtor cultural Robertinho do Recife, Claudia confirma a personalidade forte da filha. "Na adolescência, ela me deu muito trabalho. Hana me deu muito mais trabalho que o irmão (Carlinhos) que é mais caseiro", indicou. Hana já planeja o reconhecimento nas ruas após o confinamento. "Quem tem um sonho não dança. Sou pisciana e não vou desistir de sonhar. Estou preparada para o BBB, mas será que o BBB está preparado para mim?", indaga a carioca, que pela primeira vez vai ficar longe dos pais por um tempo.

Alan não fica muito tempo sem sexo

Primeiro participante anunciado, o catarinense é descrito como mulherengo. E contou não passar muito tempo sem transar. O máximo que conseguiu foram duas semanas. Ao mesmo tempo, o rapaz tem aval da mãe para levar garotas para casa, sendo tratadas pela matriarca como filhas. Enquanto isso, Elana vive uma "seca" de cinco meses. E se depender dos pais, a moradora do Piauí não vai se envolver com ninguém no reality. "Meus pais vão ficar decepcionados se eu me envolver com alguém na casa, mas avisei que não posso garantir nada", frisou a sister. Por outro lado, Carol Peixinho não descarta ter um affair no programa. "E eu não tenho o tipo de homem. Atencioso, engraçado, que tem um bom papo. Isso me envolve", afirmou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade