0

'BBB19': única ex-namorada destaca qualidades de Alan: 'Tranquilo e educado'

Primeiro participante divulgado para o 'BBB19', que começa nesta terça-feira (15), namorou uma única vez. Ao Purepeople, Veronica Michels falou do relacionamento que durou três anos e destacou qualidades do surfista natural de Criciúma, em Santa Catarina. A nova edição do reality vai reunir também outros 17 participantes em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão

10 jan 2019
16h20
atualizado às 16h23
  • separator
  • comentários

Alan, de 26 anos, um dos participantes do "BBB19", teve apenas uma namorada. O surfista e empresário apontado como mulherengo pela família namorou a catarinense Veronica Michels. Em conversa com o Purepeople, a jovem conta como eles se viram pela primeira vez. "Nós nos conhecemos pelas redes sociais, mas como Criciúma não é muito grande, tínhamos amigos em comum", recorda. Veronica e Alan ficaram juntos por três anos e ela é só elogios para o novo brother, que isputa o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão a partir desta terça-feira (15) com outros 17 participantes. "Ele foi um ótimo namorado. É uma pessoa tranquila e educada", exalta a empresária e engenheira civil. Questionada sobre o que espera da participação do surfista no reality, a catarinense é enfática. "Espero que o Alan haja naturalmente, mostrando a pessoa que ele realmente é", completa ela, que por estar namorando atualmente não quer expor sua imagem.

Alan ficou no máximo só duas semanas sem sexo

Um dos novos participantes do "BBB" entregou curiosidades a respeito de sua vida. Fã de esportes, pratica surfe, há quatro anos, e é adepto também da natação e musculação e faz ainda treino funcional e ioga. Alan admitiu já ter mandado nudes e tem o aval da mãe para levar garotas para casa. "É tudo bem discreto, ele é bem de respeitar. E entrou aqui dentro de casa, é minha filha", assegurou Leninha, sua mãe ao portal "Gshow". E o rapaz revelou ter ficado apenas duas semanas sem fazer sexo. Se por um lado tem aptidão para os esportes, por outro não se sai nada bem na cozinha. O catarinense só sabe fazer tapioca e ovo.

Visualizar esta foto no Instagram.

O sbio cala, a verdade por si fala. #nadamudou

Uma publicao compartilhada por Alan Possamai OFICIAL (@alanpossamai) em

Vinícius teve filha aos 17 anos

Outro jogador da nova temporada do "BBB" é o artista plástico e publicitário Vinícius, de 40 anos. O brother é pai de Clara, de 22 anos, com quem costuma sair junto. "Sou pai e amigo dela na balada ao mesmo tempo; e ela também. Ela é mais de boa, eu que sou mais exagerado. Às vezes quem fala é ela! Ela fica de olho em mim, eu também fico", apontou. "Já fiquei com uma amiga dela", disparou o também designer gráfico que garante não ter se abalado com a paternidade jovem, diferentemente da mãe. "Não foi nenhum choque pra mim (saber da gravidez), na verdade foi ótimo. Minha mãe ficou diabética por causa disso. Pra ela foi um susto gigantesco porque na época eu andava de skate e tal", recordou.

Maycon planeja recorde no 'BBB19'. Saiba qual!

Se Elana já repensou sobre viver romance no confinamento para não decepcionar os pais, o mineiro Maycon tem opinião totalmente oposta. "O Alemão ('BBB7') pegou duas. Tenho que bater o recorde", contou, acrescentando já ter tido uma dezena de namoradas. "Mas só apresentei três para a minha mãe", frisou o vendedor de queijos. Quem também pode viver um affair dentro da casa é a miss Isabella, na opinião de sua meia-irmã, Pâmela. "Ela não é namoradeira, ela é baladeira. Teve três namorados e passou bastante tempo com cada um deles. Se pintar um cara interessante na casa, ela vai embarcar nessa com certeza", entregou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade