1 evento ao vivo

'BBB19': Paula leva imunidade após eliminação de Carol em prova de resistência

A mineira e a baiana foram as que mais resistiram para conseguir a terceira imunidade e escapar do superparedão anunciado por Tiago Leifert no primeiro dia de programa. Agora, Paula, Danrley e Gustavo estão com mais uma semana de permanência garantida no reality e os outros 14 participantes vão a voto popular. O menos querido do público será eliminado na terça-feira (17).

17 jan 2019
21h17
  • separator
  • comentários

O "Big Brother Brasil 19" já tem uma nova participante imune: no fim da tarde desta quarta-feira (17), Paula venceu a prova de resistência e assegurou seu lugar fora do superparedão anunciado para a primeira semana do reality, assim como o carioca Danrley e o oftalmologista Gustavo conseguiram. A disputa começou na noite de quarta-feira (17) e durou mais de 19 horas. Nela, os participantes deveriam trocar de carro obedecendo às regras mostradas em um painel e levando um cubo de determinada cor. Por uma distração, Carol deixou um cubo em recipiente de cor diferente ao sair do carro e acabou sendo eliminada.

Carol é consolada por brothers

Ao receber a notícia que havia sido eliminada, a publicitária baiana ficou chateada, mas logo comemorou com a colega de confinamento. "Você ganhou, amiga!", disse. As duas ganharam o incentivo de outros participantes. "Melhor ser eliminada assim do que por incompetência", afirmou o mineiro Vinicius para Carol. Natural de Lagoa Santa, em Minas Gerais, a bacharel em direito, contou, à Rízia e Hariany que sentiu que estava menos cansada que a rival no fim da disputa. "Vi que a Carolina estava muito pregada, querendo dormir. Eu pensei: 'Vou aguentar, não vou sair'", afirmou a loira, acrescentando: "Eu estava com meu psicológico tão na prova, que só na hora que eu saí do jogo é que eu fiquei com vontade de ir ao banheiro".

Declaração de carioca é esclarecida por namorada: 'Ironia'

Em bate-papo com os demais confinados, Danrley disse que não havia tido relações sexuais. Namorado da estudante Larissa Celestino, o universitário teve sua declaração esclarecida pela jovem. "Dava para ver que era uma ironia, mas as pessoas não entenderam", argumentou a jovem, acrescentando: "Temos uma vida sexual bastante ativa". Irmã do confinado, Milena também destacou o tom bem-humorado da afirmação. "Ele fez uma brincadeira. Ele não é virgem nem no signo. Ele já teve uma namorada de quatro anos, praticamente moravam juntos na casa da minha mãe", disse.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade