0

'BBB19': namorando fora do jogo, Danrley revela que é virgem. 'Resolvi esperar'

Em conversa na madrugada desta quarta-feira (16), o carioca, de 19 anos, contou a outros participantes que está esperando pelo casamento. Além disso, disse não estar empolgado pelas festas e elogiou a namorada. 'Que empolgado o quê?! As meninas são bonitas, mas eu olho para as meninas e falo 'poxa, queria minha namorada aqui'. Ela é mais bonita do que todas que estão aqui'

16 jan 2019
09h41
  • separator
  • comentários

O "Big Brother Brasil 19" começou com fogo no parquinho! Nesta terça-feira (15), Tiago Leifert surpreendeu os confinados ao contar que eles terão que passar por um superparedão e ainda anunciou aos telespectadores a imunidade de Gustavo e Danrley nesta semana ao vencerem a primeira prova do reality show. Após o ao vivo, o morador da Rocinha lamentou as saudades da namorada e revelou a alguns participantes que é virgem. "Sério?", perguntou Isabella. O estudante de biologia, de 19 anos, confirmou e disse estar esperando pelo casamento. "Eu resolvi esperar", explicou.

Brother fala de namorada: 'Ela é mais bonita do que todas que estão aqui'

Na madrugada desta quarta-feira (16), Danrley se juntou aos outros brothers próximo a piscina aquecida e disse que não se sente empolgado em saber das festas que estão por vir no programa. "Que empolgado o quê?! As meninas são bonitas, mas eu olho para as meninas e falo 'poxa, queria minha namorada aqui'. Ela é mais bonita do que todas que estão aqui". Bem-humorada e a fã de Rihanna, Rízia brincou: "Mais do que eu?". A alagoana e Gabriela ficaram analisando o carioca e comentaram que ele fica com os olhos brilhando ao falar da amada. "Eu quero um assim, que o olho brilhe!", completou.

Lutador é eliminado do 'BBB' antes de entrar no reality. Saiba!

Neste último sábado (12), a Globo enviou à imprensa um comunicado anunciado que o gaúcho Fábio foi desclassificado do jogo antes mesmo de entrar em confinamento. Nas redes sociais, o lutador explicou que o motivo de sua saída do game foi por conta de um patrocínio. "Pelo acontecido decidimos ficar um tempo sem nos comunicar com vocês, mas tenho duas notícias boas: a primeira é que estamos todos bem e a alegria permanece. Eu tinha um contrato vigente que acabei não informando a emissora porque foi tudo muito em cima da hora, foi muita intensidade, muita informação chegando. Eu não vou mentir pra vocês, eu fiquei triste, decepcionado por não ter continuado no programa porque eu realmente achava que podia chegar às finais. Mas bola pra frente, vida que segue", lamentou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade