0

'BBB19': miss, Isabella morou na Itália e irmã acredita em romance no reality

Nascida no Rio Grande do Norte, jovem morou até os 7 anos na Itália. Isabella largou a faculdade de Odontologia, passou para a faculdade de Medicina, já foi miss pela sua cidade, Natal, e pelo seu estado. A sister se diz explosiva, mas de fácil trato, tanto que pode ter um affair no confinamento. 'Se pintar um cara interessante na casa, ela vai embarcar nessa com certeza', aposta a irmã, Pamela. 'BBB19' começa na próxima terça-feira (15)

9 jan 2019
20h17
  • separator
  • comentários

Nascida em Natal (RN), Isabella já foi miss pela sua cidade e pelo seu estado natal. Participante do "BBB19", a jovem de 24 anos viveu até os 7 na Itália, onde nasceu seu pai e planeja se formar em Medicina, para seguir a profissão da mãe e da irmã. Assim como a youtuber Hana, a potiguara se define como uma jovem engraçada, espontânea e explosiva, porém de fácil trato. "Quem convive comigo sabe que sou uma pessoa paciente. Gosto de resolver mal-entendidos, mas odeio ser acusada de coisas que não fiz", afirmou a recém-aprovada na faculdade e ex-aluna de Odontologia. "Sou uma mulher que tem muita força de vontade, muita garra, muita determinação", completou Isabella, que se considera amiga de sua mãe e tem na sobrinha, sua paixão. O reality estreia nesta terça-feira (15) e mantém Tiago Leifert como apresentador. "Eu sou muito espontânea, muito divertida. Sem dúvida é meu ponto forte: estar sempre de boa, gosto de brincar com todo mundo. Aquele jeitinho nordestino de ser", acrescentou.

'Se pintar cara interessante, ela embarca', disse irmã

A irmã por parte de mãe conta que Isabella tem chance de se envolver com alguém no confinamento, assim como Carol Peixinho já deixou claro. "Ela não é namoradeira, ela é baladeira. Teve três namorados e passou bastante tempo com cada um deles. Se pintar um cara interessante na casa, ela vai embarcar nessa com certeza. Agora, a Bella está com o espírito de ir aproveitando o sonho, se divertir e aproveitar todas as oportunidades", entregou Pamela ao "GShow". Se Isabella e Carol podem arrumar conquistas na casa, o mesmo não deve acontecer com Elana, que repensou viver um romance no reality por conta dos pais.

Mãe de Isabella foi diagosticada com câncer

A sister recorda ainda a morte do pai, Gianfranco, como um divisor de águas na sua vida. "Foi quando percebi que a vida começou. Isso me fortaleceu para correr atrás do que quero, saber que a vida não é um mar de rosas e me fez ter mais garra e determinação", afirmou a colega de confinamento do médico Gustavo, que colocou botox e rompeu um namoro por conta do "BBB". Em 2018, Isabella viu sua mãe ser diagnosticada com câncer enquanto se preparava para fazer a faculdade. E de novo vêm as lembranças do pai. "A última vez que o visitei no hospital, ele disse para as enfermeiras: 'Ela vai ser médica'. Essa frase sempre me motivou", recordou a miss.

Alan é considerado mulherengo e ficou duas semanas sem sexo

Quem também vai disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão é o empresário Alan, de Santa Catarina. O rapaz é considerado pela família como mulherengo e só namorou uma vez. O rapaz tem costume de levar garotas para sua casa, com aval da mãe, já enviou nudes e ficou, no máximo, duas semanas sem transar.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade