0

'BBB19': Gabriela é ritmista, fã de Beyoncé e teve término conturbado com a ex

Artista plástica e produtora audiovisual por formação, a participante da próxima temporada do 'Big Brother Brasil' tem uma banda com quatro amigas, rabalha como designer gráfica e nas horas vagas dá oficinas de artes para crianças em comunidades de Ribeirão Preto, em São Paulo. 'Gosto de uma festa, viu? Sou animada, divertida, gosto de conversar e trocar ideia', contou

9 jan 2019
18h18
  • separator
  • comentários

O "Big Brother Brasil" está revelando os participantes da 19ª edição do reality aos poucos. Além da baiana Carol Peixinho, o público de casa já conhece o "mulherengo" surfista Alan, o criador de cavalos Diego, o atleta da Rocinha Danrley e a piauiense Elana, que está sem beijar há cinco meses. A próxima confinada é Gabriela Hebling. Paulista, de 32 anos, ela promete agitar a casa. "Gosto de uma festa, viu? Sou animada, divertida, gosto de conversar e trocar ideia", contou.

BBB se inspira em Gleici Damasceno

Formada em Produção Audiovisual, ela é fã de Beyoncé e se inspira na campeã do "BBB18", Gleici Damasceno. Além disso, ela já fez aula de culinária japonesa, ama fotografar, imitava o grupo Spice Girls na infância e jogava vôlei no passado. Outra curiosidade sobre ela, é que ela já teve um fim de relacionamento conturbado com uma ex-namorada, que jogou algumas de suas roupas fora e devolveu sapatos com um pé só ao se separar. Em entrevista ao "Gshow", ela admitiu que sentirá saudades da família. "Da minha mãe, da minha irmã, dos meus amigos, de tocar. Adora cantar, adoro estar no palco isso está fazendo muita falta", disse.

Sister foi adotada com poucos dias de vida

Quando ainda tinha poucos dias de vida, Gabriela foi adotada por Maria Célia por sua família biológica terem problemas financeiros. "Era minha avó (biológica) que cuidava e sustentava essa família com muitos netos. Minha mãe adotiva a conhecia e já havia perdido uma filha. Quando eu nasci, decidiu me adotar. Eu nasci numa sala e ela me pegou na outra", revelou. Aos 21 anos, ela decidiu que gostaria de conhecer seus pais. "Na adolescência, começaram as comparações com a irmã. Eu e o pai dela falamos: 'A hora que você quiser conhecer sua família, a gente vai te levar'. Ela foi arredia, mas queria ver com quem ela era parecida. Foi bom porque tirou a dúvida", disse Maria Célia.

Veja mais fotos de Gabriela Hebling no Instagram:

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade