4 eventos ao vivo

'BBB19': fã de Rihanna, Rízia relata golpe de R$ 7 mil de ex-namorado.'Abusivo'

Adepta de mudanças de visual, a alagoana de 24 anos relatou uma situação díficil em sua vida amorosa no passado. 'Quando terminei, eu me trancava no quarto e ficava dias sem comer, mas consegui superar. Agora, já não me culpo pelo que aconteceu e sei que precisei passar por isso para entender o assunto mais a fundo e ajudar outras mulheres. Isso me transformou e me fortificou', afirmou a jornalista.

9 jan 2019
22h21
atualizado às 23h33
  • separator
  • comentários

Rízia Cerqueira, de 24 anos, entrou para o time de participantes do "Big Brother Brasil 19", apresentado ao público ao longo deste quarta-feira (09). Formada em jornalismo, ela é entusiasta do movimento body positive nas redes sociais e tem Beyoncé, Rihanna e Jessie J como referências. "Essa vai ser a minha grande chance. Todo mundo vai ver que eu estou aqui e eu vou parar com essa ideia de que eu sou invisível", afirmou ao "Gshow" a alagoana de São Miguel dos Campos.

Jovem foi roubada por ex-namorado: 'Sete mil'

Em sua vida amorosa, Rízia relatou ter passado por um momento de empoderamento diante de uma dificuldade no passado. "Tive um namoro abusivo e ele chegou a me dar um golpe e roubar sete mil reais. Quando terminei, eu me trancava no quarto e ficava dias sem comer, mas consegui superar. Agora, já não me culpo pelo que aconteceu e sei que precisei passar por isso para entender o assunto mais a fundo e ajudar outras mulheres. Isso me transformou e me fortificou de uma forma que, hoje, eu sei que sou outra", definiu a jornalista, representante da região Nordeste com a publicitária e influencer baiana Carolina, a piauiense Elana e potiguar Isabella, estudante de medicina que já foi miss.

Visualizar esta foto no Instagram.

OOOH BAINZIN BOM Cabelin: @afroyalla

Uma publicao compartilhada por Rzia Cerqueira (@riziacerqueira) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicao compartilhada por Rzia Cerqueira (@riziacerqueira) em

'Não tinha representatividade', relembra sobre passado

Na entrevista, ela ainda destacou a importância de influencers do Youtube - rede na qual a participante Hana tem um canal com mais de 44 mil inscritos - em seu processo de autoaceitação. "Eu não tinha representatividade na época, até que começaram a aparecer youtubers que falavam do assunto. Conheci a influencer Rayza Nicácio e ela me inspirou a passar pelo processo de transição capilar. Depois, por só ter referências de meninas magras, pensei que tinha que perder peso e demorei a entender que não. Precisei primeiro me aceitar de dentro pra fora. Só então eu aceitei meu cabelo, meu corpo e a Rízia que sou hoje", disse a jovem, que passou pela transição capilar no passado e se afirma camaleoa, sem medo de raspar os fios no futuro.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade