0

'BBB19': dona de porca de 150 kg, Paula tem voz criticada pela irmã. 'Irritante'

A mineira de Sete Lagoas se afirma uma apaixonada pelo campo. 'Eu amo demais o mato, a terra. Vou sentir muita falta do cheirinho do esterco, mas vou dar conta!'. Sua irmã mais nova, Mônica, entretanto, entregou que o tom da voz da jovem pode causar desavenças no reality show. 'Ela é muito companheira, mas é muito irritante! Pela voz dela já começa, né? A gente tem que ter paciência', disse.

9 jan 2019
21h45
  • separator
  • comentários

O "Big Brother Brasil 19" ganhou mais um representante de Minas Gerais! Além do bartender Maycon, a bacharel em Direito Paula vai representar o estado do Sudeste no reality show, cuja casa terá decoração inspirada em Michael Jackson. Em entrevista ao "GShow", a loira de 28 anos se afirmou uma apaixonada pelo campo. "Eu amo demais o mato, a terra. Vou sentir muita falta do cheirinho do esterco, mas vou dar conta!", assegurou Paula, natural de Lagoa Santa. E, se na edição de 2018, a voz de Ana Paula gerou polêmica, neste ano, Paula pode causar entre os "brothers" pelo seu tom. "Ela é muito companheira, mas é muito irritante! Pela voz dela já começa, né? A gente tem que ter paciência", disse a irmã caçula, Mônica.

Paula já mandou nudes e não rejeita namoro: 'Ainda não beijei na boca'

Ao contrário do oftalmologista Gustavo, Paula não está completamente solteira: ela tem um relacionamento enrolado com um pretendente com quem se relaciona à distância. "Eu o vi poucas vezes, mas foi o suficiente. Isso é bom porque quando o vejo parece que é a primeira vez. Sou muito trouxa, tenho que largar dele!", exclamou. O enlace amoroso, aliás, é o motivo pelo qual ela admite já ter enviado nudes - tal como o surfista Alan: "Lógico! Como eu sempre namoro à distância, eu namoro o meu celular!". O affair, entretanto, não é impedimento para que ela se envolva com um participante: "Gosto dos morenos 'estilosinhos' e dos surfistas malandrinhos. Eu ainda não beijinha na boca esse ano".

Visualizar esta foto no Instagram.

Esse dia foi GRA !!!! 17/11

Uma publicao compartilhada por Paula von Sperling Viana (@paulinhavonsperling) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicao compartilhada por Paula von Sperling Viana (@paulinhavonsperling) em

Porca de 150 kg é mascote: 'Criei desde bebezinha'

Dona do título de Miss Agropecuária, Paula contou o confinamento vai afastá-la de sua mascote: Felippa, uma porca de 150 kg. "Eu criei ela desde bebezinha, dormi com ela até uns 15 dias de vida. Acordava pra preparar a mamadeirinha. E agora ela tá desse tamanhão todo! Eu conheço todos os sons que ela faz. Quando ela escuta minha voz, é um som de felicidade. Todo mundo tem medo dela! Eu tenho medo dela sentir saudade, ela é muito apegada a mim. Tomara que ela não se esqueça da mãe", disse.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade