0

'BBB19': criador de cavalos, Diego, de 30 anos, está solteiro e se acha teimoso

Natural de Santa Catarina e morando no Paraná, Diego, de 30 anos, tem loja de móveis e é criador de cavalos. O catarinense estava conhecendo alguém antes de entrar no 'BBB19', que começa nesta terça-feira (15). 'Me vejo lá dentro há anos, sou fã do programa e acho que posso me dar bem. Estou entrando para ganhar', frisou o rapaz, campeão de laço e que nega que irá votar em grupo

9 jan 2019
17h20
  • separator
  • comentários

Além do catarinense e surfista Alan, o "BBB19" tem outro representante de Santa Catarina: o também empresário Diego. Aos 30 anos, o natural de Rio Negrinho mora há uma década em Curitiba, no Paraná. Dono de uma loja de móveis, ajuda o pai a criar cavalos, mas nega ter enriquecido. "Não sou rico". "Não estou namorando, estou tranquilo", reforçou o novo brother. A paixão pelos equinos levou Diego a competir na modalidade Laço Comprido, da qual já foi campeão nacional. "Cavalo é uma paixão que vem desde criança, mas também um negócio de família", afirmou ele, que elegeu Britney Spears como símbolo sexual. A 19ª temporada da atração começa nesta terça-feira (15) e será exibida de segunda a sábado após "O Sétimo Guardião" e aos domingos depois do "Fantástico".

Diego se acha racional e teimoso

O rapaz admitiu ainda não gostar muito de reclamações sem motivo. "Tem muita gente que reclama de muita coisinha, muita picuinha. Porque deixou coisinha. Isso me incomoda bastante", disparou o catarinense. Diego afirmou também que se considera uma pessoa racional, prática, extrovertida e de fácil convivência. Por outro lado, acha que é teimoso e um tanto autoritário. E admite que não muda a personalidade só para agradar outras pessoas. Nas horas vagas atualmente, prefere um churrasco na fazenda a ir para a balada. "É um sonho antigo entrar no BBB. Me vejo lá dentro há anos, sou fã do programa e acho que posso me dar bem. Estou entrando para ganhar", frisou ele, que encontrará na mansão uma decoração inspirada em Michael Jackson.

Catarinense já teve dois namoros longos

Em entrevista para Ana Clara, uma das repórteres desta temporada ao lado de Vivian Amorim e Fernanda Keulla, Diego se definiu como uma pessoa bem simples e que vai se dar bem com todos os outros participantes. "Acho que vou tentar me unir com a maioria do pessoal e ver com quem me identifico. E ver, assim, o que vou fazer com o jogo", apontou. O catarinense descartou votar em grupo. "Acho que não vou votar junto e sim em quem eu acho", afirmou o rapaz, que estava conhecendo uma pessoa antes de ser confinado e que teve dois namoros longos.

Carol Peixinho encara prova de resistência: 'É comigo mesmo'

Quem também vai disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão é a baiana e influencer Carol Peixinho. "Sou muito carismática, bem-humorada, me dou bem em todas as tribos e tenho vontade de viver. Prova de resistência é comigo", garantiu a empresária e publicitária que costuma trocar likes com Isis Valverde nas redes sociais. Outro participante do "BBB19" é o ex-vendedor de picolés Danrley, que descarta fazer jogo no reality.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade