0

'BBB19': atleta da Rocinha, Danrley já vendeu picolé na praia. 'Não quero jogo'

Premiado com atletismo, o jovem de 19 anos tem mais de 30 medalhas em casa e garante que o convívio familiar será sua maior saudade durante o confinamento. 'Vou sentir falta da minha família, do apego que eu tinha... era todo dia a gente junto. De celular eu não vou sentir falta, nunca fiz muita questão', afirmou. Na web, a namorada deixou um recado: 'Saudades define. Eu te amo muito, não me esquece'

9 jan 2019
16h51
atualizado às 16h54
  • separator
  • comentários

O "Big Brother Brasil 19 " vai ter um participante carioca! Depois de a publicitária baiana Carol Peixinho e do surfista catarinense Alan, foi a vez do estudante de biologia Danrley Ferreira, de 19 anos, ser apresentado ao público: ele mora em uma região conhecida como "zona da morte" na Rocinha e quase não participou da seleção por estar sem internet em casa. Mas ele garante não ser apegado à web. "Vou sentir falta da minha família, do apego que eu tinha... era todo dia a gente junto. De celular eu não vou sentir falta, nunca fiz muita questão", garantiu o carioca, premiado em competições de atletismo, em entrevista à Ana Clara nos bastidores do hotel. Por conta dos estudos, já conseguiu 30 medalhas e voo de avião: "Minha preferida é a da Olimpíada de Língua Portuguesa. Fui para o Rio Grande do Sul e foi a primeira vez que andei de avião"

Universitário já vendeu picolé na praia

Em postagem em seu Instagram, ele apareceu descendo a comunidade para vender picolé na praia. "Os vendedores de picolé mais respeitados do Rio de Janeiro. Já são dois verões fazendo a alegria da criançada", escreveu. E ele garantiu em sua entrevista oficial que a disposição é a mesma para as festas do "BBB", reality que foi alvo dos comentários de Anitta na web. "Já aviso aos meus amigos: se for pra não passar vergonha eu nem vou às festas", brincou. Filho caçula de quatro irmãos, ele não tem uma estratégia definida para permanecer no reality. "No começo não quero fazer jogo, jogo... Quero buscar ser alegre, mas depois chega um ponto você não consegue mais fugir...Para se salvar, você tem que entrar no jogo certo", ponderou Danrley, listando ainda o que faria assim que entrasse na casa mais vigiada do Brasil, cuja decoração será inspirada em Michael Jackson. "Quando eu era criança, eu pensava que quando eu entrasse, ia pular na piscina, mas hoje não faria isso: daria um abraço na primeira pessoa que eu visse".

Visualizar esta foto no Instagram.

Um anjo

Uma publicao compartilhada por Danrley Ferreira (@danrleyoficial_) em

Namorada mandou recado: 'Saudades define'

Larissa Celestino, atual namorada de Danrley, demonstrou em seu Instagram que iria ficar longe do rapaz. "Saudades define. Eu te amo muito, não me esquece", pontuou. E, em suas redes sociais, o atleta se demonstra apaixonado por ela: "Enviada do destino pra me trazer paz". E, ao "Gshow", contou ainda qual é a parte de seu corpo que mais gosta: "O que mais gosto em mim são as pernas."

Visualizar esta foto no Instagram.

Enviada do destino pra me trazer paz

Uma publicao compartilhada por Danrley Ferreira (@danrleyoficial_) em

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade