1 evento ao vivo

'BBB19': Alan enviou nudes e passou no máximo duas semanas sem fazer sexo

Aos 26 anos, o surfista e empresário de Santa Catarina tem aval da mãe para levar garotas para casa e ficar com elas algumas semanas no local. 'É tudo bem discreto, ele é bem de respeitar. E entrou aqui dentro de casa, é minha filha', disse Leninha, mãe de Alan. O brother já enviou nudes, gosta de praticar esportes, mas não sai bem na cozinha. 19ª edição do 'BBB' começa nesta terça-feira (15)

9 jan 2019
17h53
  • separator
  • comentários

Alan, o primeiro participante divulgado para o "BBB19", é descrito como mulherengo, embora só tenha tido uma namorada. Aos 26 anos, o natural de Criciúma (SC) ficou no máximo duas semanas sem fazer sexo, já enviou nudes, beijou três amigas em uma única festa e com frequência leva mulheres para sua casa. Com elas, chega a passar algumas semanas, aponta o "GShow". "É tudo bem discreto, ele é bem de respeitar. E entrou aqui dentro de casa, é minha filha", contou sua mãe, Leninha. O empresário e administrador que mora com os pais e quatro cachorros vai disputar, a partir de terça-feira (15), o reality ao lado da empresária e influencer Carol Peixinho.

Alan não se sai bem na cozinha: 'Só tapioca e ovo'

Apaixonado por esportes, é surfista, faz musculação, natação, treino funcional e é adepto ainda da yoga. "Sou mais do esporte do que da noite", afirmou o brother. Se Alan mostra habilidade nos esportes, o mesmo não acontece na cozinha. O catarinense sabe cozinhar apenas tapioca e ovo. O rapaz ainda não fez nenhuma intervenção plástica, mas disse que mexeria no nariz. Para entrar no "BBB", cuja decoração da mansão teve Michael Jackson como inspiração, o empresário.

Carol Peixinho não descarta beijar no 'BBB19'

Primeira mulher anunciada na nova edição do reality, Carol contou que não descarta se envolver com algum colega de confinamento. "(Estou) Solteiríssima! E eu não tenho o tipo de homem. Atencioso, engraçado, que tem um bom papo. Isso me envolve", afirmou a influencer, exaltada pela irmã, Clarissa. "Ela não passa despercebida. A beleza dela paralisa, impressiona as pessoas, atrai atenção. Eu acho que dentro da casa ela vai ter uma notoriedade particular", apontou.

Diego é criador de cavalos e não se acha rico

Quem também está na disputa pelo prêmio é o catarinense Diego, de 30 anos, morador atualmente de Curitiba (PR). Dona de uma loja de móveis e criador de cavalos, o rapaz que não se considera rico afirma que é de fácil convivência. Embora seja um pouco teimoso e autoritário. "É um sonho antigo entrar no BBB. Me vejo lá dentro há anos, sou fã do programa e acho que posso me dar bem. Estou entrando para ganhar", afirmou sobre a atração que segue com Tiago Leifert como apresentador e que terá Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla como repórteres. Na casa, o campeão de laço vai ter como colega de confinamento o morador da Rocinha Danrley. Ex-vendedor de picolé, o garoto de 19 anos afirma que não quer saber de participar das tradicionais "panelinhas".

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade