0

'BBB19': 1° mulher revelada é baiana, influencer e troca likes com Isis Valverde

Empresária e dona de brechó, Carolina Peixinho também possui uma badalada conta no Instagram com mais de 20 mil seguidores. 'Adoro editar fotos', confessou a publicitária. 'Ela passa três horas editando uma única foto', entregou a irmã Clarisse. Em conversa a repórter Ana Clara, ela conta sua estratégia: 'Juntar a galera para a gente se conhecer, somar, mesmo, se conhecer de verdade'

9 jan 2019
16h00
atualizado às 16h08
  • separator
  • comentários

O "Big Brother Brasil 19" já tem sua segunda participante revelada. Além do surfista Alan, de 26 anos, o público também pode esperar fortes emoções com a baiana Carolina Peixinho. Empresária e formada em publicidade, a morena possui uma agência de turismo e trabalha também com um brechó. "Sou muito carismática, bem-humorada, me dou bem em todas as tribos e tenho vontade de viver. Prova de resistência é comigo", disse. Ariana, ela entregou ainda o que a tira do sério: "Me irrita lerdeza e trato ter paciência na terapia".

Baiana tem irmã de Ivete Sangalo como seguidora na web

Primeira mulher da nova edição a ser revelada, ela é dona de um perfil do Instagram com mais de 21 mil seguidores, onde costuma compartilhar fotos de natureza, mostrar treze tatuagens e boa forma de biquíni, momentos divertidos na companhia dos amigos, possui a irmã de Ivete Sangalo como uma de suas seguidoras da conta e troca likes com Camila Coutinho e a mãe do bebê Rael, Isis Valverde, na rede social. "Adoro editar fotos", admitiu a influenciadora digital. "Ela passa três horas editando uma única foto", entregou a irmã, Clarisse.

Carol diz do que sentirá falta: 'Belo banho de mar'

Confinada no hotel, ela bateu um papo com a repórter Ana Clara, durante os bastidores do "Vídeo Show", que chega ao fim nesta próxima sexta-feira (11). "Estou sentindo falta do sol batendo no meu rosto. Não estou me sentindo só, me dou com essa parte, mas sentir o sol e estar fazendo minhas coisas está batendo mais. Vou sentir falta da praia, de um belo banho de mar. Tenho lido bastante, curtido o quarto, feito exercícios, mas sobre o confinamento não tenho pensado tanto. Ansiosa, feliz, mas pensado na estratégia, não. Vamos deixar rolar", admitiu.

Publicitária já tem estratégia: 'Acho que vou ter um grupo'

Ansiosa para estrear no game, que terá decoração inspirada no Michael Jackson, a empresária se diz confiante. "Meu coração está acelerado, mas estou feliz em estar aqui, ter sido escolhida. Animadíssima e preparadíssima. Acho que vão gostar da minha autenticidade, jeito verdadeiro de ser", acredita. Questionada sobre o que fará assim que entrar na casa mais vigiada do Brasil, ela conta que tem tem como estratégia jogar junto. "Jogar junto é bem legal. Acho que vou ter um grupo. Juntar a galera para a gente se conhecer, somar, mesmo, se conhecer de verdade. Chegar conhecendo, criando intimidade. Tenho alguns pensamentos, mas acho que jogar junto é bem legal, acho que vou ter um grupo".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade