0

'BBB18': Wagner planeja homenagear Gleici com tatuagem

Durante o almoço do Anjo, o paranaense se mostrou disposto a fazer um desenho para a estudante de Psicologia

2 abr 2018
18h44
atualizado às 19h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Indicado ao Paredão com Ana Clara e Ayrton, que contam com a torcida de Anitta, Wagner convidou a ruiva e Gleici para o almoço do Anjo, realizado nesta segunda-feira (2) por conta da prova de resistência, vencida por Kaysar, só ter acabado no sábado pela madrugada. No bate-papo, o paraense afirmou que pretende fazer um desenho em homenagem a sua passagem pela casa. "Vai ser louca a primeira tattoo que eu fizer em alguém depois que sair daqui", disse. A estudante de Psicologia, então, deu sua opinião: "faz uma rosa amarela". "Vai ser isso. Em memória ao 'Big Brother' e ao dia que a Gleici voltou", afirmou, arrancando risos da acreana e da filha de Ayrton.

Após a formação do Paredão, Wagner procurou Kaysar e lamentou ter sido a escolha dele no desempate entre ele e Viegas após a votação da casa. "Eu tô ligado que nunca apresentei ameaça para você e isso deixa a minha consciência muito tranquila", afirmou o artista visual, completando: "se eu fosse contra o Viegas, eu teria uma chance maior de ficar do que contra a família". Mais tarde, o sírio - que despertou ciúmes da eliminada Patrícia após sua aproximação com Jéssica - voltou a ser assunto do curitibano no Raio-X, diário em vídeo feito pelos confinados. "A profecia se fez como previsto: o gringo paspalhão, que acha que isso aqui é um teste de elenco do 'Zorra Total', me colocou no Paredão. E depois vocês viram, protagonizaram aí um jogo de cobras criadas", afirmou.

Na manhã desta segunda (2), Wagner, chamado de falso por Caruso, mostrou sua decepção com Kaysar em conversa com Ayrton na sala. "O bobo alegre do Kaysar disse que eu era uma ameaça, ele votou em mim em dois Paredões seguidos. Se eu representei uma ameaça, foi porque ele abriu esse precedente. O cara não deve nem saber o que é precedente", ironizou. "Sabe sim", disse o analista. "Claro que sabe, quando ele quer ele sabe de tudo", acrescentou Wagner, completando: "se ganhar, vai ser uma decepção muito grande. Ele é um cara que peida na mesa, que arrota na cara dos outros. Onde isso é legal, onde isso é cativante? Nas festas chega a ser chato, parece que tá num palco encenando, fazendo um teste de elenco".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade