0

'BBB18': Vivian Amorim e Fernanda Keulla integram equipe do reality.'Repórteres'

A mineira foi campeã da edição de 2013 e a manaura, vice-campeã no ano passado

11 jan 2018
19h05
atualizado às 21h05
  • separator
  • comentários

Vivian Amorim e Fernanda Keulla vão voltar para Globo! As ex-BBBs serão as novas integrantes da equipe do reality show, cujo sistema de votação para a nova edição foi alterado. "Elas foram confirmadas como repórteres do "BBB 18", afirmou a assessoria da Globo ao Purepeople . Apesar de não ter ganhado o "Big Brother", Vivian teve ajuda de um coach em sua carreira e criou um canal no Youtube.

Estreia será dia 22 de janeiro

E os fãs do programa já podem começar a contagem regressiva: a estreia da nova edição está marcada para o próximo dia 22, com final prevista para o dia 12 de abril. Tiago Leifert segue no comando da atração, que teve a gaúcha Emilly como campeã em 2017.

Apresentador rejeita polêmica com Marcos: 'Falar o que quiser'

Após ser criticado por Marcos Härter em "A Fazenda - Nova Chance", Tiago não se mostrou preocupado com o que o cirurgião disse sobre ele. "Ele tem que falar o que quiser. A gente respeita, não tem problema algum. Não estou assistindo mesmo. Prefiro ver futebol à noite, jogo meu vídeo-game...", ironizou em recente entrevista. Ao ser informado de que o gaúcho vivia um novo romance no reality da concorrência, ele se mostrou surpreso: " O Marcos está namorando a Ana Paula Minerato? Meu Deus do céu! Não sabia".

Tiago Leifert virou Coringa em evento nerd: 'Só uma pessoa reconheceu'

Comandante do programa "Zero Um", Tiago revelou ter feito cosplay durante a Comic Con Experience de São Paulo. "Valeu todo mundo que tirou foto comigo na CCXP e não me reconheceu", afirmou em vídeo compartilhado no Instagram Stories. Segundo ele, apenas um participante do evento - que contou com a presença do astro internacional Nick Jonas e de Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Marina Ruy Barbosa para divulgação de "Deus Salve o Rei"- o identificou. "Só uma pessoa me reconheceu. Só uma pessoa!", vibrou o marido de Daiana Garbin , acrescentando: "A intenção era poder ir à CCXP, não ser reconhecido, fazer a matéria lá e brincar com as pessoas fazendo cosplay também. Deu supercerto".

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade