4 eventos ao vivo

BBB18: produção chama atenção de Clara após bater em Kaysar

Momento aconteceu na festa 'A Era do Rádio' no último sábado (24)

27 mar 2018
13h05
atualizado às 13h30
  • separator
  • 0
  • comentários

O "Big Brother Brasil 18" levou uma polêmica nas redes sociais na manhã desta terça-feira (27) e os internautas criaram a #AnaClaraExpulsa após suposta agressão da sister em Kaysar no fim da festa da "Era do Rádio", realizada no último sábado (24). Em vídeo na web, a carioca, no Paredão com o brother e Caruso, aparece batendo com o cinto no microfone no sírio, que pedia para a ruiva cessar a brincadeira. No fim, a produção deu uma advertência na filha de Ayrton, mas os telespectadores estão pedindo sua expulsão.

Na noite desta segunda-feira (26), os confinados receberam uma chamada da produção e Viegas comentou o ocorrido com Jéssica e Kaysar, muito próximos no jogo. "Mas será que é porque eu perguntei se essa marca era que a Ana fez e você mostrou? Ficaram fortes as marcas, ficaram muito fortes", disse a personal trainer. "Bateu forte", reclamou o garçom. "Às vezes eles viram como ficou. Eu estava atrás do Kaysar porque se bate no meu olho...", relatou a loira para o músico.

Em seguida, Viegas, Anjo da semana, passou a cogitar que a advertência com os participantes foi após uma brincadeira de "guerra de almofadas". "Acho que não porque falaram de almofada", cogitou ele. "Tudo que tem contato físico", acrescentou ela. "Quando não tiver na piscina ou no banho, o microfone tem que ser usado no pescoço. Estamos no último mês já... tem coisas que na primeira semana a gente já sabia. A da almofada foi novidade porque a gente já brincava há muito tempo, mas não teve nada escrito. Tinha o lance de agressividade", recordou o amigo de Caruso. "Se fosse outro cara iria eliminar ela. Fiquei pedindo pra parar, mas não levei muito a sério", acrescentou Kaysar. "Até eu falei: 'Deu Ana, deu! Vai bater em mim. Ela levou atenção e depois pegou um peixe pra bater e também e levou atenção de novo. A Ana quando bebe ela fica braba", concluiu Jéssica.

Web pede expulsão de Ana Clara. Veja!

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade