0

'BBB18': Paula e Ana Clara se reconciliam após DR

As duas participantes se acertaram durante a festa A Era do Rádio

25 mar 2018
11h29
atualizado às 13h48
  • separator
  • comentários

A festa A Era do Rádio, no último sábado (24), no "BBB18" teve como ponto alto a DR e posterior reconciliação de Paula e Ana Clara. As duas estavam mais afastadas desde que a mineira e Breno se beijaram na festa Havaí e começaram a viver um romance dentro do confinamento, que já havia sido comentado pela ruiva em conversa com o goiano. As duas se encontraram perto do banheiro e a carioca disse: "a gente sente você distante". Ao responder, Paula explicou que não consegue ficar tão próxima a ela quanto Gleici. "Mas é que vocês duas estão andando igual chiclete, eu não dou conta de acompanhar, não. Eu não consigo ser tão chiclete assim, amiga", ponderou.

Ana, então argumentou que não se considerava "chiclete" da acreana. "Não, não é isso. Eu não sou colada com a Gleici, é por isso que eu durmo tanto. A Gleici tem o Wagner, você tem o Breno, você tem a Jéssica, eu tenho vocês duas", disse a jovem, cuja vida amorosa foi exposta pelo pai, Ayrton, durante conversa anterior dele com Paula. A empresária, então, pontuou que, na opinião dela, o romance e a amizade não se comparavam. "Você acha que eu vou ficar com homem ao invés de amiga? Porque homem corre na hora do pau, meu amor", afirmou Paula, cujo romance com o arquiteto tem a aprovação de sua família.

As duas deixaram a casa e, passado algum tempo, voltaram a conversar durante a festa, na área externa. "Desculpa qualquer coisa. Pra mim não mudou nada, uma das pessoas mais importantes que eu tenho aqui é você e é porque você é igualzinha a mim, só isso, não tem outra pessoa, não tem nada. Independente de qualquer coisa, a minha palavra não mudou. Eu quero te agradecer pela compreensão", contou Paula, que perdeu o Anjo para Viegas após uma prova de quase 11h. "Deixa pra lá, deixa isso pra lá. Nada, nada é importante além da gente ser amiga. O que eu precisar lidar fora a nossa amizade, que a gente teve aqui, não é importante", garantiu a estudante de jornalismo.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade