0

'BBB18': Paula critica jogo de Kaysar e cogita próximo voto. 'Na Gleici'

Em conversa com Breno, a empresária avaliou a postura do sírio no reality após ele entregar a imunidade à família Lima. 'Uma pessoa que já passou por guerra, vive a vida dele sozinho, luta por tudo sozinho, sabe o que é certo, o que é errado.... Ele sabe enxergar maldade, sim, porque ele já viveu maldade. O Kaysar não é criança. Ele tem bom coração, mas não é bobo, não'

15 abr 2018
09h41
  • separator
  • comentários

A prova de resistência mais longa do "BBB18" terminou em empate entre Kaysar e Ana Clara, e o sírio optou por presentear a carioca com a imunidade faltando cinco dias para a grande final. Em conversa com Breno neste sábado (14), Paula elogiou a determinação dos brothers e, com isso, passou a cogitar próximo voto em Gleici. "Quando eu vejo alguém que faz algo que eu não faria, que é expor meu corpo ao limite de dor e loucura, eu pago pau. Tanto pra Ana Clara quanto pro Kaysar. Mas o Kaysar não é tão meu amigo quanto a Gleici, ela é mais, a família também. Mas prefiro votar na Gleici nesse caso, o Kaysar e a Ana foram muito bem nessa prova, eu respeito", declarou ela, reprovada pela acreana ao incentivar a ruivinha a deixar o jogo logo no início.

Breno concorda com Paula: 'As coisas mudam aqui'

Admitindo falta de paciência com o jogo e até com a própria namorada, Breno concordou com a empresária. "Não é que eu não goste das pessoas, é que as coisas mudam aqui dentro, não dá pra ficar preso e dizer que não vota nunca em determinada pessoa. Sempre disse isso e a galera não entende", explicou o arquiteto.

Mineira avalia jogo de Kaysar: 'Não é bobo, não'

Ao saber da entrega da imunidade de Kaysar à Ana Clara, Paula passou a desconfiar das atitudes do garçom. "Uma pessoa que já passou por guerra, vive a vida dele sozinho, luta por tudo sozinho, sabe o que é certo, o que é errado.... Ele sabe enxergar maldade, sim, porque ele já viveu maldade. Ele não é criança. Achar que ele é inocente, que ele não vê maldade nas coisas, é uma bobeira nossa. Ele é um homem maduro, formado, que luta pelas coisas dele. O Kaysar não é criança. Acho que ele tem bom coração, mas não é bobo, não", opinou. Ainda em bate-papo com Breno, a mineira recordou a trajetória do sírio no jogo e apontou suas passagens por todo os grupos formados entre os participantes: "O Kaysar oscilou bastante. Ele começou sozinho, depois ficou amigo do Diego e da Patrícia. Trocou. Depois amigo do Caruso, depois da Jéssica. É o mesmo nível de oscilação da Jéssica. Cada hora está num canto", explicou.

(Por Rahabe Barros )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade