0

'BBB18': Lucas pede chance a noiva e admite "carícia"

Cearense não se arrepende de aproximação com a sister, mas pondera: 'Acabei me permitindo demais'

28 fev 2018
07h52
atualizado às 09h16
  • separator
  • comentários

Lucas não sobreviveu ao seu primeiro Paredão e foi eliminado com 49,92% dos votos na disputa contra Diego e Caruso no "BBB18" desta terça-feira (27). Eliminado, o cearense foi recebido pela família e caiu no choro ao notar a ausência de sua noiva, aposta dele com Jéssica de que iria prestigiá-lo no programa. Em um bate-papo com a repórter Vivian Amorim, após deixar a casa, o modelo se emocionou ao ver as redes sociais de Ana Lúcia, afirmou que quer reconquistá-la e assumiu momento íntimo com a sister no edredom. "Foi uma carícia. Não queria dar margem para nada, mas foi uma carícia, um tipo de carinho", disse ele, rejeitando relacionamento com a loira fora do confinamento, apenas profissional.

'Quero tentar reconquistar', disse Lucas sobre a noiva

Assim que chegou ao bate-papo nos Estúdios da Rede Globo, Lucas lamentou não ter encontrado Ana Lúcia ao deixar o jogo. "Eu sai tranquilo até não ver minha noiva, achei que isso iria acontecer. Eu cometi algumas falhas lá dentro e sou homem para assumir isso", frisou. "Eu deixei me levar em algumas situações. O que mais me doeu não foi eu sair, mas encarar a realidade de algo que eu já esperava e foi duro. Eu quero conversar com Ana Lúcia e tentar reconquistar ela, eu quero apenas uma oportunidade", acrescentou.

Modelo comenta momento íntimo com Jéssica: 'Fiz um carinho nela'

No confinamento, o brother se aproximou muito de Jéssica, que chegou a tentar beijá-lo após festa na casa. Questionado sobre a relação com a participante ele explica: "É difícil eu falar que me arrependo, porque estaria falando que me arrependo de ficar ao lado de uma grande amiga. Mas eu não deveria ter feito isso, não deveria ter me aproximado desse jeito. Não tenho muito o que falar, entrei com medo de ficar travado e acabei me permitindo demais". Vivian ainda comentou sobre o momento íntimo com a loira que circulou nas redes sociais e o contou sobre o "noivo de Taubaté", como foi apelidado pelo público. "Eu fiz um carinho nela, mas não rolou nada mais, mas foi suficiente para causar tudo isso", avaliou.

Brother fala sobre Kaysar: 'Não deveria ter o atacado'

No último domingo, uma indicação surpresa movimentou a casa do "BBB". Sorteado, Kaysar precisou mandar alguém direto para Berlinda e seu escolhido foi Lucas. O modelo ficou irritado com a indicação e chegou a chamar o sírio de inútil em um jogo da discórdia, game que causou briga entre ele e Caruso. "Não deveria ter atacado o Kaysar, é o cara com mais torcida lá dentro. Eu respeito muito ele, mas minha opinião se mantém: ele se esconde dentro das limitações da língua, mas ele sabe o que está acontecendo. Ele não entender uma palavra beleza, mas não entender a sistemática do jogo, isso não entra na minha cabeça", lamentou.

 

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade