4 eventos ao vivo

'BBB18': Kaysar tenta beijar Jéssica e sister recusa investida. 'Alguém lá fora'

Participantes esquentam clima embaixo do edredom. 'Sou uma pessoa louca de carência', disse o sírio

2 abr 2018
08h29
atualizado às 12h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Jéssica e Kaysar não se desgrudam mais no "Big Brother Brasil 18". Líder pela primeira vez nesta edição, o sírio convidou a personal trainer para dormir no Bangalô e o clima entre os dois esquentou neste domingo (01), podendo gerar mais ciúmes em seu ex-affair no jogo, Patrícia. Embaixo do edredom, o garçom trocou carícias com a loira e até tentou um beijo, mas ela recuou. "Não posso fazer isso, sério. Você sabe porquê. Não posso porque tenho alguém lá fora", disse ela.

Jéssica recusa investidas de Kaysar: 'Vergonha'

Kaysar continuou com as investidas e Jéssica, que vê sua relação com o brother como a que tinha com Lucas na casa, admitiu que se sente envergonhada com a situação. "Primeiro porque tenho alguém lá fora que eu gosto muito, que eu não sei se ele está me esperando. E segundo é que eu tenho vergonha", explicou. O sírio pergunta o motivo e ela acrescenta: "Está todo mundo olhando".

'A gente chegou ao extremo da carência', diz sister ao garçom

Após troca de carinhos, a sister avaliou seu momento com o Líder: "A gente chegou ao extremo da carência". "Eu já sou uma pessoa louca de carência. Eu gosto de fazer carinho", concordou ele, comentando sobre formação do Paredão realizada momentos antes. "Por isso eu não levo as coisas muito a sério. Diminui o tamanho dos problemas sempre. Hoje o que foi, foi. A votação já era. Tudo já era", declarou.

No Paredão, Ana Clara se revolta com brothers: 'Falsidade pura'

Em uma berlinda dupla, a família Lima vai disputar a permanência pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com Wagner, indicado por Kaysar. Ao sofrer votos de Jéssica, Viegas, Breno e o desempate do Líder, Ana Clara se revoltou com as indicações e brigou consigo mesma: "Isso é pra você aprender a parar de ser otária, Ana Clara. É assim que esse jogo funciona, as pessoas ficam se livrando das coisas, lisas, lisas. Aprende a parar de ser idiota e votar certo, sua vaca. Que ridículo. Aprende a votar direito, sua vaca". Ayrton pediu para a filha se acalmar, mas a ruivinha estava de mal-humor: "Falsidade pura, papai. Por que ela foi fazer isso? Você quer que eu seja mentirosa? A justificativa da Jéssica foi ridícula, ela disse que a gente ameaça ela. Aonde? Ela tá fazendo um papelão ridículo. A Jéssica, se ela acha mesmo que ela era uma opção, ela estava bem depois do Breno. Agora ela tá em cima dele". Em seguida, a estudante reclamou do voto do arquiteto: "A única pessoa que não teve sentido foi o Breno. A única! E se ele sabia, que se por algum motivo a gente votava nele como primeira opção piorou, porque ele chutou".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade