2 eventos ao vivo

'BBB18': Kaysar 'foge' de declaração de Patrícia

Cearense jogou travesseiro no sírio após a resposta

26 fev 2018
10h01
atualizado às 11h39
  • separator
  • comentários

Patrícia tem ficado mais próxima de Kaysar desde que trocou selinhos com o sírio na última festa do "BBB18". Em tom de brincadeira, neste domingo (25), a cearense se declarou e pediu para Mahmoud traduzir a frase "Meu coração é teu" para o brother. Em árabe, o garçom respondeu e deixou a sister surpresa. "Deus me livre", traduziu o sexólogo. "Olha, não quis causar não, fui só sincero na tradução viu", completou. Patrícia, aos risos, jogou um travesseiro em Kaysar. "Canalha", disparou a funcionária pública, que tem um affair fora da casa.

Sister garante: 'Meu coração está fechado'

Mais cedo, o sírio conversou com a funcionária pública e deixou claro que o selinho foi apenas uma brincadeira. "A gente está brincando. Lógico que eu gosto de você, sabe? Mas a gente tem que...", começou. Porém, a cearense interrompeu: "Eu não abri meu coração. Só expus meu pensamento. Meu coração está fechado". "O meu também", concordou Kaysar.

Cearense questiona: 'E se eu me apaixonar?'

Durante a madrugada, Patrícia confessou a Diego que estava receosa com a aproximação de Kaysar: "E se eu me apaixonar por ele?". "Moralmente certo seria esperar chegar lá fora para encerrar o que está pendente", aconselhou o escritor. "Você tem como se controlar", completou.

Lucas se irrita com voto de Kaysar: 'Preconceito'

Na formação do Paredão, Kaysar foi sorteado e indiciou Lucas para a berlinda. O sírio alegou que o cearense falava muito dele em sua justificativa. Porém, o ex-modelo reprovou o voto: "Me reduzir as minhas características físicas é um preconceito. Naturalmente eu ajo dessa maneira. Não procuro forçar algo que não sou". "É para você aproveitar a experiência, refletir e voltar uma pessoa melhor", disse Mahmoud. Lucas, porém, não ficou satisfeito: "Quando você fala isso, pra mim é muito abstrato. Voltar melhor seria esquecer um passado que eu tive? Cara, eu nunca me vangloriei de nada. Não vai entrar na minha cabeça. Se a justificativa dele tivesse sido que eu fui grosseiro, mas ele fez a análise dele e ele me reduziu a uma pessoa que é egocêntrica".

 

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade