0

BBB18: Kaysar faz massagem em Jéssica durante papo 'quente'

Os dois estão muito próximos desde a volta da loira do último Paredão

24 mar 2018
23h23
atualizado em 25/3/2018 às 13h44
  • separator
  • comentários

Kaysar e Jéssica passaram o dia próximos no "BBB18", no sábado (24). Os dois protagonizaram diálogos comprometedores à beira da piscina e pode ser que um novo casal surja no programa. Durante uma conversa com Ayrton, a loira pediu para o sírio fazer massagem em suas costas. "Completa?", perguntou o brother. "Hoje, como tem um senhor meio intruso, você pode fazer só na parte de cima. Se ele sair, você desce", declarou ela, que já havia afirmado que "pegava" o sírio.

Jéssica ajeitou o microfone e deixou a área das costas livre para a massagem. "Que saudades dessas pintinhas aqui", declarou Kaysar. "Saudades mesmo", disse ela. "O senhor também estava namorando, né? Aí também fiquei um pouco assim, né? Ela pareceu um pouco doida. Patrícia o nome dela, né?", brincou a personal citando a cearense, que afirmou estar apaixonada por Kaysar. Ele, então, inicia a massagem. "Pode abusar. Se passar do tempo, eu pago extra", comentou Jéssica, que se envolveu com Lucas dentro do confinamento.

Kaysar segue fazendo massagem em Jéssica, até que a sister pergunta como se estivesse em uma clínica profissional: "você tem suco de goiabada aqui?". "Claro. Tem feijão também se tu quiser. A senhora gosta de rabada?", pergunta o sírio, já rindo. A loira responde que não. "Fiz uma rabada muito boa, cheia de gordura", diz Kaysar. "Rabada já basta a minha. E da minha rabada, você gosta?", perguntou, levando o brother à gargalhada. "Acho que seria legal", respondeu ele.

Depois da massagem na piscina, enquanto Kaysar toma banho, Jéssica e Paula perguntam ao sírio se ele tem alguém o esperando fora da casa. Ele nega, mas as sisters não acreditam. "Não venha com mentira não. Olha a cara! Já tem alguém sim", questionou a personal trainer, rindo. "Tipo paixão? Não tenho não!", garantiu Kaysar. Na última festa na casa, Patríca teve uma crise de ciúmes pois, segundo ela, o sírio teria dado mais atenção ao duo Anavitória, atrações da noite, do que a ela.

Ayrton desabafa com Paula sobre Ana Clara: 'Nunca namorou'

Em conversa com Paula na área externa da casa, Ayrton desabafou sobre a filha nunca ter tido um relacionamento. "Quando eu começo a falar sobre namorado, ela [Ana Clara] fala que não quer falar sobre isso", disse o Ayrton. "Se ela tivesse uma opção sexual diferente, não teria problema nenhum. Mas eu só quero saber. As amigas falam que ela só tem peguete e não quer compromisso", continuou ele. Paula contou que já havia falado com a ruiva sobre o assunto: "ela me falou que nunca namorou, que ela só fica porque não quer namorar".

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade