0

'BBB18': Jéssica se aproxima de Kaysar após permanência

Confinados dançaram juntos, escovaram os dentes um do outro e trocaram carinhos

21 mar 2018
13h44
atualizado às 14h43
  • separator
  • comentários

Um novo casal pode estar surgindo no "BBB18". Desde a noite desta terça-feira (20), após a eliminação que tirou Diego do reality show, Jessica e Kaysar não saíram do lado um do outro e trocaram flertes com direito a confissão da personal trainer sobre ter interesse em se relacionar com o sírio que viveu romance no confinamento com Patrícia - que, eliminada do programa, disse estar apaixonada por ele.

'Bem gato, eu pegava', diz Jéssica sobre Kaysar

Minutos depois de ser informada por Tiago Leifert que havia sido a menos votada na disputa contra Gleici e Diego, Kaysar comemorou com Jéssica a permanência da sister na casa e, após abraços, ela diz ao garçom: "Para botar a cereja do bolo, eu vou pegar a liderança". Na sequência, os integrantes do "BBB" passam algum tempo conversando sobre o jogo na área externa mas, na cozinha, surge um clima entre os dois enquanto conversam com Paula. "Teve um rapaz que comeu 12 quilos de goiabada, mas ele engordou bastante", fala Jéssica, e Kaysar questiona se o homem era bonito. "Ele era bem gato, eu pegava", declara a mulher que quase beijou Lucas após festa. O sírio, então, pergunta se ela não ficaria com o rapaz por ter engordado e ela responde, brincando: "Só se ele perder alguns quilos. Ele nadou mil vezes na piscina".

Kaysar pede carinho a Jéssica: 'Sou muito nenê'

A dupla segue junto para o banheiro, onde se divertem dançando músicas antigas de funk. E é no cômodo que os dois, dando gargalhadas, brincam de escovar os dentes um do outro e a personal diz: "Vou tirar a maquiagem agora. Está olhando bem essa beleza?" Os dois vão juntos para o quarto e Kaysar, que ajudou Jéssica a levar as malas para seu quarto, pede que Jéssica faça carinho nele. "Senta aqui. Quando eu falo para você que sou nenê, eu quero carinho. Sou muito nenê. Vem, coloca a mão aqui", fala o sírio, imitando uma criança chorando e levando as mãos da catarinense em baixo de seus braços. A sister, no entanto, só dá risadas da situação: "Você está parecendo uma galinha com gripe". Ela passa a madrugada conversando com o ex-companheiro de Patrícia, de quem fugiu de declaração de amor.

 

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade