1 evento ao vivo

'BBB18': Gleici critica Paula após eliminação de prova

Ana Clara concordou com as reclamações da acreana e Ayrton tentou acalmar as duas

30 mar 2018
15h53
atualizado às 16h37
  • separator
  • 4
  • comentários

Gleici e Ana Clara não gostaram nada da eliminação da prova do Líder no BBB18. Após mais de 12 horas carregando o porta-malas do veículo com bagagens indicadas no telão da disputa, o grupo formado pelas amigas junto de Wagner e Paula foi desclassificado por não concluir a tarefa a tempo. A acreana que indicou Diego ao assumir a liderança creditou o erro à postura da empresária durante a prova e chorou na companhia da família Lima.

'Fiquei muito chateada'

Assim que o grupo deixou o local da prova, Paula, que se reconciliou com Ana Clara após desentendimento, afirmou que a derrota foi uma falha coletiva. "Quando um erra, todo mundo erra. Não foi alguém. Foi todo mundo", disse, recebendo o apoio de Wagner: "Não teve culpado". Mas, para Gleici, o comportamento desanimado da mineira resultou na eliminação do grupo concorrente ao de Breno, Jéssica, Kaysar e Viegas. "Era muito chato, Papito. Era má vontade, por isso eu fiquei muito chateada. Eu e ela não íamos desistir. Isso é chato mesmo, não foi legal. Papito, se você estivesse lá, ia ver a má vontade", reclama a estudante de psicologia, chorando, em conversa com Ayrton no banheiro. Ana Clara, alvo das críticas do participante sírio, concorda com a aliada: "Desde que entrei nesse programa estou pedindo para participar de uma prova de resistência para sair agora de manhã? Eu não estava sentindo nada. A gente está no Tá Com Nada, não está comendo nada, o mínimo que a gente tinha que estar sentindo era fome e a gente não está sentindo porcaria nenhuma. Nem sono, nem nada".

'Vamos manter a calma', pede Ayrton

Ayrton, ouvindo as reclamações da filha e de Gleici - que criticou a postura de Breno e o chamou de machista -, tenta acalmar a dupla. "Não vai ser por causa de uma prova que vai quebrar isso. Acho que vocês estão entendendo o que eu estou falando", diz ele, se referindo à aliança que eles têm com Paula. "Eu vi que vocês estavam bem. Às vezes não é má vontade, é estar focada", minimiza Ayrton. Em seguida, ele usa argumentos do jogo para impedir que Ana Clara e Gleici se exaltem. "Vamos manter a calma para, se tiver uma votação, não ir nós dois juntos, para a galera não ficar com raiva. É para não dar motivo", aconselha o integrante da família Lima. Enquanto isso, as duplas Viegas e Breno e Jéssica e Kaysar - cada vez mais próximos no confinamento - dão continuidade à prova do Líder.

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • 4
  • comentários
publicidade