1 evento ao vivo

'BBB18': em festa, Kaysar reclama da postura de Ana Clara. 'Sempre de mau humor'

Brothers se aproximaram na festa Reggae, nesta quarta-feira (28)

29 mar 2018
11h26
  • separator
  • comentários

No "Big Brother Brasil 18 ", Kaysar perdeu o aliado Caruso no jogo mas mantém sua amizade com Ayrton e tem se aproximado cada dia mais de Jéssica . Nesta festa Reggae, realizada nesta quarta-feira (28), o sírio teve a oportunidade de conversar com Ana Clara e reclamou de sua postura com ele durante o confinamento. "Eu sou mais amigo do seu pai do que de você. Eu gosto muito do seu pai, mais do que de você. Você sempre está de mau humor comigo. Raramente conversa comigo", disparou.

Kaysar indicaria sister ao Paredão: 'Se não fosse o pai dela aqui'

Advertida pela produção após bater no garçom com cinto, a ruivinha se defendeu em tom de brincadeira: "Você quer falar comigo de manhã". "Durante dois meses no 'BBB', acho que o dia que mais conversei com você foi hoje", continuou ele, que revelou a ela uma conversa que teve com a personal trainer no mesmo dia: "Hoje, eu falei assim: 'Se não fosse o pai dela aqui, ia lançar ela no Paredão, e cada vez votar nela. Mas pelo pai dela, sabe. Eu gosto muito dele, não vou fazer isso. Nunca votei, sabe..".

Ayrton revela que Ana Clara nunca namorou

Em bate-papo com amigos, o patriarca da família Lima revelou que a filha ainda não teve um namorado. "Ana Clara nunca teve namorado, parece que ela tem vergonha... Não sei. Se ela tivesse uma opção sexual diferente, não teria problema nenhum. Mas eu só quero saber. As amigas falam que ela só tem peguete e não quer compromisso", disse. "Eu namorei mais do que fiquei solteira. Fiquei duas vezes solteira por dois anos, o resto eu passei namorando. Namorar é mais tranquilo, o pai conhece e a gente sai junto", disse o affair de Breno. "Ela me falou que nunca namorou, que ela só fica porque não quer namorar", acrescentou Paula.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade