0

'BBB18': em festa, Gleici se aproxima de Jéssica

'Fiquei muito chateada, já te falei várias vezes, mas zerou', garantiu a estudante para a catarinense

22 mar 2018
08h26
atualizado às 09h26
  • separator
  • comentários

A festa "Pop 80" agitou a noite dos participantes do "Big Brother Brasil 18" nesta quarta-feira (21), um dia após a eliminação do escritor Diego. Na comemoração, Gleici e Jéssica fizeram as pazes e Paula assumiu seus sentimentos por Breno. "Paulinha, você está apaixonada?", perguntou Kaysar. Aprovada pela família do goiano para um relacionamento, a empresária admite: "Se eu estou apaixonada pelo Breno? Lógico! Demais". "Ele não. Ele fica me desprezando. Várias vezes ele me jogou fora", brincou ela, na madrugada desta quinta-feira (22).

'Fiquei muito chateada, mas zerou', afirmou Gleici à Jéssica

Enquanto rolava a comemoração, Jéssica, mais próxima de Kaysar, voltou a conversar sobre Paredão com Gleici e disse estar aliviada de ter permanecido no jogo. Com isso, a loira sugeriu um brinde à acreana pela volta das duas da berlinda. "Parece que eu entrei ontem no 'Big Brother', é como se a gente ressuscitasse. Eu ressuscitei, mas sabendo do risco que eu corro de ir no próximo, mas depende do líder, depende do anjo. Mas amanhã eu penso", disse a personal trainer, se referindo aos votos que recebeu de Viegas, Wagner e Caruso. "A cada paredão, é como se zerasse. É como se começasse tudo de novo pra mim... Em relação a você eu fiquei muito chateada, já te falei várias vezes, mas zerou", disse a amiga de Ana Clara.

Sisters brindam: 'A quem achou que a gente ia sair e a quem votou pra gente ficar'

Em seguida, a catarinense refletiu sobre o relacionamento delas na casa. "Nunca vou deixar de me aproximar de pessoas que me respeitam. Eu vou sempre te respeitar. Se tu for recíproca comigo, a coisa vai andar. E tô sentindo uma coisa diferente. E, às vezes, eu tava um pouco bloqueada por causa da Pat e do Diego", explicou. "Eu sei que muitas pessoas tiraram conclusões sobre mim aqui na casa a partir do que eles ficavam gritando. É o que eu sinto", avaliou Gleici, brindando com discurso de Jéssica: "A quem achou que a gente ia sair e a todos que votaram pra gente ficar".

Breno teme próximo Paredão e alerta Kaysar: 'Fácil pra gente ir'

Ainda na parte da tarde, Breno e Kaysar já começaram a fazer cálculos para o próximo Paredão. No bate-papo, o goiano alertou o brother que os dois podem ser alvos da berlinda do domingo (25). "Como a gente não tem grupo, aliado, esses negócios, é fácil a gente ir para o paredão agora. Os meninos podem colocar, as meninas podem me colocar fácil porque são três. A gente é só 'nóis' velho", afirmou. "Pode ir qualquer um, na verdade", opinou o affair de Patrícia, funcionária pública que prometeu o esperar fora do jogo. "Mas é porque todos eles já foram (ao Paredão), né? A gente, não", recordou o arquiteto. "Viegas e Wagner, nós dois... Só nós quatro", ponderou o garçom.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade