0

'BBB18': eliminado, Wagner acredita em namoro com Gleici

No Paredão com a família Lima, o artista visual foi eliminado com 59% dos votos nesta terça-feira (12)

4 abr 2018
08h20
atualizado às 10h07
  • separator
  • comentários

Wagner foi o décimo eliminado do "BBB18" com 59% dos votos em um Paredão com a família Lima nesta terça-feira (3). Ao sair, Gleici não conteve a emoção e desabafou com seus amigos de confinamento em meio às lágrimas. "Não entendo por que as pessoas fazem o que fazem. Você não fez nenhum mal para eles. Foram eu pessoas que eu gostei... Não consigo ser assim", lamentou a acreana com a família Lima. Com apenas 40% e forte torcida - incluindo a da cantora Anitta - Ana Clara e Ayrton permanecem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Ex-BBB avalia relação com Gleici: 'Potencial de relacionamento'

Ao deixar o programa, o artista visual foi conversar com a repórter Fernanda Keulla no "Rede BBB" e comentou sua visão sobre como vai ser sua vida fora do game. "Ainda não tenho noção de como vai ser a recepção das pessoas na rua. Vim de um momento de silêncio na minha vida para uma exposição total. Quando o assunto é Gleici, o paraense, que planeja fazer tatuagem em sua homenagem, garante: "Nunca fomos fake! A gente sempre foi sincero em tudo. Quando ela sair eu estarei aqui. Eu embarquei em uma missão suicida, eu precisava abraçar alguém lá dentro para seguir. Quando ela sair a gente vai se encontrar e vamos descobrir se a relação vai ser séria. Precisamos trabalhar com a realidade, ela mora no Acre e eu no Paraná. Vamos conversar, mas vejo nela um potencial de relacionamento".

'Já fui muito mulherengo', revela paraense

Dentro da casa e fora, Wagner foi bastante criticado por demorar a ceder as investidas da estudante de psicologia. Segundo ele, seu comportamento no passado o fez agir desta maneira. "Eu já fui muito mulherengo e já fui muito caçado por isso. Eu queria que nosso relacionamento acontecesse em um ritmo legal para dar certo, desde então eu procurei uma harmonia. Por isso eu peguei bem leve com ela. Eu já fui muito julgado, principalmente por idade, por isso fui bem leve", explicou.

Wagner explica votos em Jéssica: 'Nosso santo não bateu'

No jogo, diversas vezes Jéssica foi opção de voto do artista visual. Na conversa, o rapaz justificou suas indicações na loira - atualmente mais próxima de Kaysar. "Nosso santo não bateu. Eu vi a Jéssica fazendo comentários que eu não vou compactuar. Eu ouvi comentários que não consigo seguir, como: 'cabelo de preto', 'cheiro de pobre', 'andar em carro sem ar condicionado'. Não dá pra ficar próximo de uma pessoa assim", declarou. Nono eliminado, Caruso teve encontro o rival Mahmoud para colocarem "os pingos nos is".

 

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade