1 evento ao vivo

'BBB18': eliminado, Caruso nega interesse em Paula e critica Wagner. 'Falso'

Publicitário deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão nesta terça-feira (27)

28 mar 2018
08h23
  • separator
  • 1
  • comentários

Caruso foi o nono eliminado do "Big Brother Brasil 18" nesta terça-feira (27) com 81,56% dos votos, enquanto a família Lima recebeu 11,54% e Kaysar apenas 6,90% de rejeição. "É uma explosão de sentimentos. Um pouco de alivio e um pouco de tristeza de não ter ficado até o final", disse ele em um bate-papo com a repórter Vivian Amorim após deixar reality show. Na conversa, o publicitário elogiou Gleici, comentou sobre sua relação com Paula e chamou Wagner de "traidor". Ainda nesta semana, Ana Clara acreditou que seria eliminada e levou advertência da produção por bater com cinto do microfone em Kaysar.

Publicitário critica Wagner: 'Ele não vai durar até o final, não'

No "BBB", Caruso participava de um trio composto por ele, Viegas e Wagner. Com o passar do tempo e a volta de Gleici do falso Paredão, o artista visual se afastou dos amigos e ficou mais próximo de outro grupo de participantes na casa, incluindo seu atual affair e a família Lima: "Ele é muito falso, ontem mesmo ele disse que se tivesse que desempatar entre a família e eu, ele me defendia. Ele chamou o Viegas de traidor, mas ele que é. Eu sei que ele não vai durar até o final, não".

'Esse jogo de sedução não rola comigo', diz Caruso sobre Paula

No início do game, o morador da Mooca se mostrou interessado em Paula. Entretanto, o brother garante que não queria nada com a empresária lá dentro. "Não, nunca passou pela minha cabeça. Eu acho ela uma mulher incrível, mas da minha parte não ia rolar. Esse jogo de sedução não rola comigo. O jogo dela era formar um casal na casa e comigo isso não rola. Agora ela conseguiu com o Breno. Meu coração tava aqui fora, a galera deve ter notado isso", disse ele, elogiando Gleici: "Ela é uma menina muito bacana, mas o sucesso subiu na cabeça. Quando ela voltou daquele paredão o entusiasmo tomou conta. Mas eu gosto muito dela e pelo o que estou vendo, vou gostar ainda mais aqui fora".

Brother recorda Lucas com Jéssica: 'Não precisa beijar para mostrar afeto'

No confinamento, o paulista protagonizou brigas com Ayrton, Mahmoud - declarado seu maior rival na casa - e Lucas. Quando o modelo ainda estava na casa, Caruso o acusou de estar traindo a noiva por conta de sua relação íntima com Jéssica, atualmente mais próxima de Kaysar. "Foi só um impulso, eu não deveria ter tocado nesse assunto, eu fui pedir desculpas para ele por causa disso. Mas para mim, você não precisa beijar uma pessoa para mostrar afeto, só de dividir uma cama é trocar afeto. Para mim, tudo aquilo ainda é uma traição", opinou. Após deixar o reality, o cearense rompeu noivado com Ana Lúcia Vilela.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade