3 eventos ao vivo

'BBB18': Diego vence prova do Líder e anuncia voto em Caruso

Wagner também ganhou imunidade no próximo Paredão

9 fev 2018
12h22
atualizado às 12h57
  • separator
  • comentários

Após cerca de 12 horas, Diego venceu a Prova do Líder do "BBB18", nesta sexta-feira (9). Durante a disputa, o brother em conversa com Viegas, Jéssica, Lucas e Breno, penúltimo a deixar a competição, anunciou quem deve mandar direto para o próximo Paredão. "Meu voto é no Caruso desta vez. Quero dar uma testada", afirmou o escritor paraense que temeu ser mal recebido na casa. Na prova, os brothers precisavam ficar de pé em uma rede. Aqueles que desistiam escolhiam uma garrafa, que trazia mensagens diferentes no interior.

Wagner ganhou imunidade

Ainda em conversa com os participantes, Diego ficou aliviado ao ouvir de Jéssica, com quem Lucas tem tido DRs, que caso ela vencesse não o indicaria para o Paredão. "Bom saber que vocês não votam em mim", disse. Depois, afirmou que, para ele, quem vai para a berlinda se transforma. "As pessoas mudam muito quando estão no Paredão", afirmou. Com as desistências, Ana Paula trocou o grupo Tá com Tudo pelo Tá com Nada, enquanto Nayara fez o caminho inverso. A jornalista foi escolhida por Gleici para deixar a disputa. Já Patrícia vai impedir que alguém dispute o Anjo, o mesmo vai acontecer com Kaysar. Caruso terá que dar seu voto na frente dos demais brothers. Wagner ganhou imunidade, Mahmoud recebeu R$ 1 mil e Jéssica, uma foto da família.

Breno admite preferência por Ana Clara

Em menos de um mês de confinamento, o arquiteto já se envolveu com duas sisters. Primeiro, ficou com Ana Clara e depois trocou beijos com Jaqueline, eliminada desta semana. Ao conversar com Nayara, Breno foi enfático ao ser questionado qual das duas sisters mais lhe atrai. "A Ana!", afirmou ele. "A Ana me atrai mais. A Jaque, na verdade, eu ia esperar passar o Paredão para trocar uma ideia com ela", acrescentou.

Noivado de Lucas e Ana segue firme

Do lado de fora da casa, a jovem garantiu que o relacionamento com o empresário cearense prossegue. "Continuamos noivos, inclusive continuo usando minha aliança. O jogo ainda está no início para tirar conclusões. Lucas é homem inteligente e forte concorrente ao prêmio", assegurou Ana Lúcia. Ela lembrou que o assédio em torno do noivo é algo normal. "O Lucas é um homem bonito e eu sempre lidei com muita tranquilidade com isso. Eu sou noiva dele. Namoramos há cinco anos, o que diz muito sobre o que eu acho dele", frisou.

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade