1 evento ao vivo

'BBB18': com Gleici imune, Caruso e Diego vão disputar Paredão com Patrícia

Acreana era opção de voto e brothers ficaram surpresos ao saberem que ela estava imune

12 mar 2018
00h09
  • separator
  • comentários

Caruso e Diego também estão na berlinda ao lado de Patrícia, que já estava no Paredão após ser indicada por Gleici em seu retorno à casa. Já Caruso foi indicado pelas líderes Paula e Jéssica. Wagner imunizou Viegas para selar a paz depois do descuido que levou a eliminação da dupla na Prova do Líder. Diego recebeu 4 votos da casa, enquanto Jéssica foi escolhida por 2 pessoas, assim como Breno.

'Pra mim, está morta', diz Patrícia sobre Gleici

Após a discussão de Gleici e Patrícia, a affair de Kaysar declarou que não queria mais saber da acreana dentro do confinamento. Em conversa com Jéssica e Diego, ela chegou a pedir que eles não citassem o nome dela. "Eu sei o que eu sou e o que estou fazendo. A Patrícia que está aqui dentro é a mesma que está lá fora e estou muito feliz. Não esperava me apaixonar aqui. O que eu tinha para botar para fora coloquei ontem, não levo desaforo para casa. Não quero nem que toquem no nome dela, porque para mim, no jogo, ela está morta", afirmou a sister.

Patrícia chora por ciúme de Kaysar com Anavitória: 'Me senti sozinha'

Patrícia está realmente envolvida com Kaysar. Na manhã desde domingo (11), após a festa Havaí, ela foi reclamar com o sírio por ter deixado ela de lado para curtir o show de Anavitória. "Eu não me importo se você olha para outra mulher, fica cortejando e se jogando, isso não me afeta. O que me afetou foi me sentir sozinha", respondeu Patrícia. "Por que sozinha? São duas cantoras, elas olham para todo mundo. Você tem direito de sentir o que quiser. Mas, o que sentiu, eu não sei de onde você puxou isso. Não entendo. Agora, se tiver Wesley Safadão e você for lá e ficar dançando feliz, eu vou me sentir sozinho?", questionou Kaysar. "Eu nunca deixei você sozinho", retrucou a sister.

Paula e Breno dormem juntos depois de beijo em festa

Enfim, Paula e Breno se beijaram na Festa Havaí. Envolvida com o goiano, que beijou o pescoço da morena logo no início do show de Anavitória, Paula foi até Gleici para pedir conselho e desabafar. "É muito complicado, eu adoro a Ana Clara. A conheci agora, mas gosto dela. Só que a minha vida eu preciso viver. Até agora eu estive com ela mesmo sem saber se eu ia voltar ou não porque eu quero estar com ela até o final, e ficar com ele pode me prejudicar. Só que eu também gosto dele e quero ficar com ele. E ele também gosta de mim e quer ficar comigo", explicou à acreana. Mais tarde, Paula se rende à Breno e troca beijos com o goiano, que depois pediu uma avaliação. "Bem gostosinho", disse a morena.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade