1 evento ao vivo

'BBB18': Caruso e Diego anunciam voto em Jéssica, mas enganam a casa. Entenda!

Brothers armaram uma tática acreditando que os dois mais votados pela casa vão ao Paredão

18 mar 2018
20h57
  • separator
  • comentários

Com a saída de Patrícia, que deixou o "Big Brother Brasil 18" com recorde de rejeição, e com o voto de Wagner no aliado Diego, o 'trio dos cuecas', que antes era formado por Caruso, Viegas e pelo namorado de Gleici, acabou se desunindo. Preocupados com a possibilidade de irem juntos ao Paredão, já que as líderes da semana são Gleici e Ana Clara, Caruso e Diego bolaram, na tarde deste domingo (18), uma tática para induzirem outros confinados a votarem em Jéssica. Os dois acreditam que este Paredão será triplo e que os dois mais votados pela casa vão para a berlinda. Por isso, espalharam para alguns confinados que vão votar em Jéssica para ver se concentram outros votos da casa na personal trainer. Mas tudo não passou de um blefe, já que Caruso e Diego pretendem mesmo é votar em Gleici ou em Paula e, assim, tentarem mandar duas sisters ao Paredão. O que eles não sabem, no entanto, é que o Big Fone vai tocar antes da votação e pedir que um participante seja indicado diretamente ao Paredão.

Ana Clara e Breno tiveram DR em festa

Durante a festa Intergaláctica, que contou com show de Anitta e muita empolgação de Kaysar, Breno e Ana Clara tiveram uma DR que acabou em lágrimas. Depois de assumir que não gostaria que a ruiva ficasse com outro brother dentro do confinamento, Breno ouviu de Ana Clara que sua relação com Paula a estava deixando incomodada. "Se eu pudesse estaria com você até hoje", desabafou a filha de Ayrton, que, segundo Breno, foi o responsável pelo romance não ter ido adiante. Depois de ouvir isso, Ana Clara teve uma crise de choro e foi amparada pelo ex, que também derramou algumas lágrimas. Logo após a conversa tensa, Paula apareceu no quarto, deixando os dois constrangidos. Mais tarde Breno garantiu que não tinha rolado nada entre eles e disse a empresária: "Quero você, apenas". No dia seguinte, ao saber o teor da conversa, Gleici não perdoou: "É um pensamento bem machista. Tipo: 'Se fosse eu no seu lugar, eu estaria me sentindo mal'. É machismo mesmo, homem tem ego frágil".

Romance de Paula e Breno tem aprovação da família da sister

No que depender dos pais de Paula, ela pode levar o romance com Breno para fora do confinamento. "Achei que não iria acontecer nada. Imaginei um beijo em uma festa e só, até pelo temperamento deles, mas agora vão ficar juntos", disse Kelly, mãe da empresária, em conversa com o "GShow". E completou: "Eles são muito parecidos e o Breno parece um menino muito legal, é bem carinhoso. Eles são bonitinhos juntos, não é nada forçado", garantiu a mãe da sister, entregando: "Ela se dedica muito, é de se apaixonar, se envolver e, pelos olhares, tenho certeza que está bem envolvidinha".

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade