0

'BBB18': Breno e Wagner vencem Líder e Viegas cogita Paredão. 'Eu ou Caruso'

Em Liderança dupla, artista visual garantiu a imunidade enquanto Breno ganhou R$ 10 mil

23 mar 2018
08h26
atualizado às 09h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Breno e Wagner venceram a Prova do Óculos de Grau e estrearam na Liderança do "Big Brother Brasil 18", na noite desta quinta-feira (22). Com a vitória dupla, o goiano, em romance com a sister Paula, optou pelo prêmio de R$ 10 mil, enquanto o artista visual conquistou a imunidade da semana. "Estamos aí uma semana a mais, mais uma chance de disputar uma prova do Líder, já valeu", comemorou o paranaense, que já protagonizou briga com outro brother na casa. "Mais uma oportunidade de a gente se conhecer melhor", completou o arquiteto.

Caruso faz matemática do jogo e decide voto em Gleici: 'Estratégia'

Com Breno e Wagner na Liderança, Viegas passou a se preocupar com o Paredão. Com amizade com o artista visual abalada por briga, o músico disse não duvidar a chance de ser indicado para a berlinda pelo artista plástico, seu ex-aliado. "Eu ou o Caruso", apontou. Mas Caruso acredita que os dois não são opções de voto do affair de Gleici e fez sua matemática do game. "Sabe o que eu estava pensando? O voto da Paula e da Jéssica são em mim, certo? Acho que a Ana e a Gleici votam em ti. Suponhamos que Paula, Jéssica e Gleici votam em ti. Família, Paula e Jéssica em mim. Gleici talvez não. Mas ela pode acompanhar o bonde, quatro. Ou se a Paula e a Jéssica votarem em mim e a família e a Gleici votarem em ti, são dois e dois, certo? Empata eu e você. Só que tem o meu voto, o seu e o do Kaysar. Eu acho que o Kaysar vai votar na Gleici. Por estratégia, vou ter que votar na Gleici", declarou ele, pensando no discurso caso fosse indicado por Wagner: "Você é um vendido, traidor".

Anjo será autoimune e mandará alguém ao Paredão

O próximo Paredão também será triplo. Durante ao vivo, Tiago Leifert recordou a passagem de Diego no jogo e anunciou aos telespectadores de que o Anjo da semana será autoimune e ganha o poder de mandar alguém direto para a berlinda. "Como eu tinha avisado, vai ser uma prova diferente. É a prova de resistência do Anjo, será autoimune, e tem mais uma surpresa: No domingo (25), o Líder vai indicar, a casa vai votar e aí, por último, o Anjo também vai poder fazer uma indicação. A prova será amanhã de manhã (sexta-feira). Talvez a gente entre ao vivo e ainda esteja rolando a prova".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade