1 evento ao vivo

BBB18: Breno diz que prefere Ana Clara após affair com Jaque

Arquiteto trocou beijos e se envolveu com a estudante na primeira semana do reality

9 fev 2018
09h31
atualizado às 13h45
  • separator
  • comentários

No "BBB18", Breno se envolveu com Ana Clara na primeira semana do confinamento e, após beijos em festas e o clima esquentar entre eles, o arquiteto engatou um affair com Jaqueline, segunda eliminada do reality show. Em bate-papo com Nayara na área externa da casa, os dois conversaram sobre relacionamentos. Direta, a sister perguntou: "quem te atrai mais? Jaqueline ou Ana Clara?". Sem titubear, o goiano prontamente apontou sua predileção: "A Ana!".

Ele, que tentou beijar Paula na festa "Femineja", comandada pela cantora Naiara Azevedo, explicou o breve romance que teve com a biomédica. "A Ana me atrai mais. A Jaque, na verdade, eu ia esperar passar o Paredão para trocar uma ideia com ela", confessou. "Eu não estava na vibe de ficar junto, foi uma questão mais de homem e mulher, sabe? Deu uma vontade beijar e rolou", continuou. Logo nos primeiros dias na casa, a loira já havia demonstrado interesse em Breno e os dois protagonizaram um selinho na brincadeira "Verdade ou Consequência". "Já era pra eu ter ficado com ela antes, eu que dei uma segurada. Ela é gata pra caramba. É difícil ficar três aqui", concluiu.

Em seguida, o rapaz, de 29 anos, voltou a pontuar o motivo por preferir a filha de Ayrton. "Os papos da Ana são mais parecidos com os meus. Tenho maior interesse da gente trocar papo fora daqui... Se der vontade novamente, suave", declarou. "Acho que a Ana troca mais ideia. De repente fora da casa...", sugeriu a jornalista.

Em recente conversa com Mahmoud e Lucas no quarto do líder, Breno afirmou que teria ciúme caso Ana Clara se envolvesse com outro homem na casa: "olha, eu fui conversar com ela, estou com a minha consciência tranquila. E eu não beijei a Jaqueline na frente dela, mesmo porque não gostaria que a Ana Clara beijasse outra pessoa na minha frente, mesmo a gente só tendo ficado uma vez".

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade