0

'BBB18': Breno assume falta de paciência com Paula

'Dá trabalho demais você', disparou goiano para mineira nesta quinta-feira (11)

12 abr 2018
08h14
atualizado às 09h31
  • separator
  • comentários

Breno e Paula protagonizaram uma DR na madrugada desta quinta-feira (12). No Quarto do Líder, o goiano disparou: "Dá trabalho demais você. Me perturba demais. Não tenho paciência". A mineira, aprovada pela família do arquiteto, tentou compreender o affair: "Mas comigo você pode falar, ué". "É exatamente isso. Eu não gosto de falar", justificou o Líder. "Mas é que não tem como eu adivinhar", rebateu Paula.

Goiano admite: 'Sem paciência há muito tempo'

A sister insiste em saber o motivo da falta de paciência do affair: "Eu não quero fazer essas coisas que você não gosta. Às vezes estou fazendo sem saber. Eu nem sei o que que aconteceu, eu não sei". "Eu estava sem paciência há muito tempo já", afirmou o brother. "Comigo?", questionou a mineira, recebendo a confirmação do participante. "Deve ser alguma coisa que eu faço e não vejo", refletiu a empresária, que discutiu com Ana Clara pelo voto no Paredão.

Mineira investiga incômodo: 'Não gostou que dancei com o Kaysar?'

No papo, Paula continuou a investigar o motivo para a falta de paciência do mineiro: "Você não gostou que eu dancei com o Kaysar? Não vou dançar mais, pronto". "Eu não tenho nem ideia. Você tem que me falar, Breno. Eu respeito seu espaço, respeito seu jeito", completou. Porém, Breno não quis dar explicações: "Eu não dou conta de falar, não gosto".

Sister desabafa com Kaysar: 'Não tô entendendo mais nada'

Durante a Festa Latina, Paula procurou Kaysar, alvo de especulação na web pelo passado, e desabafou sobre Breno. A empresário reclamou da indiferença do affair: "Não tô entendendo mais nada, Kaysar. Eu não sei o que que é até agora, eu não sei o que é que ele tá incomodado. Ele tá incomodado comigo com alguma coisa e até agora eu não sei o que é". "Não falou ainda pra você?", perguntou o sírio. "Eu já pedi pra ele falar e ele falou que não consegue falar. Eu: 'você pode falar qualquer coisa pra mim, é alguma coisa que eu to fazendo?'. Eu falei: 'você tem que me falar pra eu parar de fazer'. Ele não fala", lamentou a mineira. Kaysar disse que pediu para o Líder conversar com a sister. "Ontem ele ficou bravo comigo por alguma coisa, aí fui duas vezes pra conversar com ele e ele não conversou. Beleza, falei: 'vou esperar, então'. E aí eu esperei", disse Paula. Os dois pararam de conversar com a chegada de Breno.

 

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade