0

'BBB18': Ayrton discute com Nayara e pede para ser votado

'Jura que você achou que eu estava te observando?', criticou o pai de Ana Clara

9 fev 2018
16h43
atualizado às 17h12
  • separator
  • comentários

Nayara entrou no "BBB18" e adiantou que podia ter discussões dentro do reality show. E a sister não mentiu. Desde o começo do programa, a jornalista criticou Lucas por chamar Mahmoud para o Cinema do Líder e brigou com Viegas ao acusá-lo de "reforçar esteriótipo" de negro como bandido. Nesta sexta-feira (9), a paulista se desentendeu com Ayrton. Tudo aconteceu depois que Nayara entrou no quarto para trocar de roupa e percebeu a presença do carioca. O analista se ofereceu para sair do local, mas a participante disse que ia para outro canto da casa.

O pai de Ana Clara, com quem divide a permanência no programa, reclamou da atitude da jornalista: "Jura que você achou que eu estava te observando? Deu a impressão que você achou que eu estava te observando. Se eu me descobri é porque estava me incomodando a luz. Eu tenho o maior respeito". "Eu acredito, mas fiquei constrangida", explicou a paulista.

O patriarca da família Lima não gostou da situação e desabafou com Caruso, alvo de voto do líder Diego, Gleici e Paula: "eu me senti ofendido. Você pode me botar no paredão?". "Está maluco, papai?", disparou Ana Clara.

Ayrton e Nayara sentaram juntos para resolver o mal-entendido e a jornalista explicou seu ponto de vista: "parece que vocês desceram de um lugar muito confortável e vocês não entenderam alguns códigos de convivência entre a casa. No entanto, vamos só pontuar a situação porque não quero crise. Eu cheguei, a luz estava apagada, você dormia com a colcha em cima". "Eu estava acordado, com a colcha em cima", rebateu o brother. "Realmente era uma situação que não dava para não acender a luz porque precisava tomar banho. Em determinado momento eu te olhei e você estava olhando para mim sem a coberta", alegou a jornalista. Para finalizar a discussão, Ayrton pediu desculpas: "Tudo bem. Eu não estava olhando pra você".

Veja também

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade