0

'BBB18': Ayrton conta que Ana Clara nunca namorou

'Se tivesse outra opção sexual, não teria problema', comentou o pai da Família Lima com Paula

24 mar 2018
18h26
atualizado às 19h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Ayrton desabafou com Paula durante conversa na área externa da casa do "BBB18". Neste sábado (24), o pai da Família Lima contou à sister que a filha, Ana Clara, nunca namorou e que gostaria de saber o motivo. "Quando eu começo a falar sobre namorado, ela [Ana Clara] fala que não quer falar sobre isso", declarou ele. Logo no início do reality show, a ruiva beijou Breno, mas o affair não teve continuidade e os dois tiveram uma DR tensa recentemente.

Ayrton comenta suposta orientação sexual da filha: 'Não teria problema'

O brother começou a conversa com Paula: "A Ana Clara nunca teve namorado, parece que ela tem vergonha... Não sei". "Eu namorei mais do que fiquei solteira. Fiquei duas vezes solteira por dois anos, o resto eu passei namorando. Namorar é mais tranquilo, o pai conhece e a gente sai junto", explicou Paula, que perdeu a Prova do Anjo da semana para Viegas. "Quando eu começo a falar sobre namorado, ela [Ana Clara] fala que não quer falar sobre isso", disse o Ayrton, que continuou: "Se ela tivesse uma opção sexual diferente, não teria problema nenhum. Mas eu só quero saber. As amigas falam que ela só tem peguete e não quer compromisso". Paula contou o que a colega de confinamento disse sobre o assunto: "Ela me falou que nunca namorou, que ela só fica porque não quer namorar".

Ana Clara chora ao discutir com Breno: 'Se eu pudesse, estaria com você'

Durante a festa Intergaláctica, na qual Kaysar se empolgou ao som de Anitta, Ana Clara e Breno resolveram discutir sobre a relação que tiveram no início do reality."Fico incomodada sim [de você ficar com a Paula]. Se eu pudesse estaria com você até hoje", afirmou a filha da Família Lima. Breno explicou que desistiu da relação por ela estar no reality com o pai. Sem suportar as lágrimas, Ana Clara chorou e deixou Breno emocionado. Para surpresa dos dois, Paula apareceu e os deixou constrangidos. Depois volta à festa, o goiano declarou que contaria a ela o que conversou com a ruiva, mas ele adiantou que não tinha rolado nada entre eles. "Quero você, apenas", disse o brother.

Família de Paula torce por romance dela com Breno: 'Bonitinhos juntos'

Ana Clara trocou beijos com Breno na primeira festa do "BBB18", mas o romance não vingou. Após ficar com a ruiva e também com Jaqueline, Breno hoje vive um affair com Paula, que é apoiado pela família da sister. "Eles são muito parecidos e o Breno parece um menino muito legal, é bem carinhoso. Eles são bonitinhos juntos, não é nada forçado", garantiu Kelly, mãe da sister. "Achei que não iria acontecer nada. Imaginei um beijo em uma festa e só, até pelo temperamento deles, mas agora vão ficar juntos", afirmou ela.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade