0

PurePeople

BBB: Mayara ameaça infernizar casa e abala Emilly

Divulgação, MinutoaMinuto / BBB / Gshow / PurePeople

"Agora vou fazer a máscara de todo mundo que é falso cair", declarou a mineira

6 fev 2017
11h31
atualizado às 12h03
  • separator
  • comentários

Mayara não consegue aceitar o fato de estar enfrentando sua amiga, Vivian, no Paredão. Após a votação, a mineira protagonizou uma discussão com a nova líder, Emilly, e prometeu infernizar a casa até o dia da eliminação, na próxima terça-feira (6). Mas parece que a ameaça da morena abalou a gaúcha, que em conversa com Roberta, disse estar preocupada com a sister.

"Eu tenho medo dela bater em mim", declarou a jovem de 19 anos, que cogitou votar em Marinalva em vez da miss. " Você acha que ela é tonta?", rebateu a youtuber, descartando o conflito dentro da casa.

Mas Mayara, que assumiu ter feito plástica no nariz, não quer amenizar o clima e afirmou que irá "fazer a máscara de todo mundo cair". A começar por Ilmar, com quem discutiu na cozinha ao acordar: " Muito falso, impressionante. Ele arquitetou com todo mundo pra gente ir juntas. Não tem que fingir que não combina votos".

'É materialista, egoísta', disparou Mayara sobre Emilly

Além do cozinheiro, a bacharel em direito detonou Marcos e o acusou de influenciar a irmã de Mayla a colocar a namorada de Manoel no Paredão. "Ela tem 19 anos. Você acha que ele ia pensar nisso? Se ela está ficando com o Marcos já mostra que ela não é tão esperta assim. Um cara que fez aquilo tudo...", opinou, ainda citando o namorado famoso que Emilly teve fora do reality.

"Por que será que as fãs do cara não gostavam dela, né? Do namoro... Na cabeça dela era namoro, né. É materialista, egoísta. Só pensa em dinheiro. Queria ver se ele fosse um motoboy se ela teria ficado com ele. Duvido!", reclamou ela, sem saber que se trata do sertanejo Juliano, da dupla com Henrique.

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade