0

Marinalva detona Emilly para Marcos: "escória da humanidade"

Paratleta chamou a gaúcha de 'mau-caráter' e foi acusada de ser interesseira durante discussão na manhã deste domingo (8)

9 abr 2017
12h44
atualizado às 14h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Marinalva chamou Emilly de desestruturada e mau-caráter durante discussão com a gaúcha e Marcos na manhã deste domingo, 9 de abril de 2017
Marinalva chamou Emilly de desestruturada e mau-caráter durante discussão com a gaúcha e Marcos na manhã deste domingo, 9 de abril de 2017
Foto: Reprodução, MinutoaMinutoBBB/GShow / PurePeople

A reconciliação entre Marinalva e Emilly no "Big Brother Brasil 17" foi por água abaixo. Depois de disputarem por mais de onze horas a prova de resistência, que deu a liderança a Emilly, a paratleta reclamou para Marcos da postura da gaúcha durante a disputa. "A Emilly é uma pessoa mau-caráter. Veja só, a gente tava lá na prova e ela foi cochichar no microfone, dizendo que eu tava levantando a bunda e tal. Mas tem gente lá em cima que está capacitada para dizer se eu levantei ou não", reprovou ela, que foi criticada por Ieda por sua eliminação.

'Pessoa totalmente desestruturada', diz Marinalva sobre Emilly

Indignada, a paranaense continuou a desabafar sobre Emilly, famosa por sua autoestima inflada. "A Emilly acha que quando ela começa a falar todo mundo tem que calar a boca. Que ela manda, que ela é a autoridade. Que ela é a que faz e que acontece. Tudo bem, ela faz e acontece, mas ela vai gerar enormes inimizades. Eu espero que ela não faça coisas na vida dela que a deixem no lixo, porque na minha concepção ela é uma pessoa totalmente desestruturada, que não respeita as pessoas", detonou na frente de Marcos e da jovem, que avisou indignada: "Cuidado com o que você está falando".

Gaúcha acusa Marinalva de ser interesseira

Emilly, que indicou Marinalva para o Paredão, ainda acabou colocando Marcos no fogo cruzado da discussão. "Depois que a gente ganhou a liderança tu foi lá e falou 'Ah, mas a gente vai voltar em quem? A gente tem que combinar'. O Marcos falou que você é amiga do poder. Quem ganhou o Líder você vai lá, faz amizade, quer conversa. Se não ganhou, você ataca. Tu é uma pessoa assim", retrucou. Ao ser envolvido na conversa, o cirurgião sinalizou que não brigaria com Marinalva e a atleta disparou: "Desculpa Marcos, mas ela é a escória da humanidade".

Marcos tenta armar abraço e Emilly ironiza chamando Ieda

"Vocês se abraçaram aqui", disse Marcos, relembrando o local onde Emilly e Marinalva fizeram as pazes na última quarta-feira (5). A gaúcha, no entanto, não perdoa: "Mas ela vem me chamar de lixo agora. É um sentimento mútuo. Isso aí é porque eu te coloquei no Paredão, se eu não tivesse te colocado no Paredão estava me abraçando aqui ainda". Enquanto ela falava, o cirurgião tentava armar um abraço entre as duas, mas acabou sendo surpreendido pela atitude da gaúcha. "Então, deixa eu chamar a Ieda aqui. Vamos fazer um abracinho também", sugeriu ela enquanto puxava Ieda pelo braço. Na madrugada deste domingo (9), o médico brigou com seu affair aos gritos e exigiu que ela se afastasse da aposentada. "Quer fazer abracinho? Olha aqui, Marcos, é todo mundo adulto. Até ontem vocês estavam se abraçando. Vamos fazer uma abraço coletivo aqui!", disse Emilly cheia de deboche.

(Por Vanessa Nogueira)

Veja também:

A Fazenda: MC Mirella e Stéfani Bays vão formar um casal?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade