0

BBB 17: Marcos rouba beijo de Emilly após paredão

Roberta tem crise de ciúmes por causa da amiga: 'Vai, fica com o Marcos!'

15 fev 2017
08h02
atualizado às 11h52
  • separator
  • comentários

Luiz Felipe não suportou o paredão contra Marcos e Ilmar e o brother, que revelou agressão a ex-namorada, deixou o "BBB17" com 73%, nesta terça-feira (14). Sua saída deixou o emocional de Emilly bastante abalado e a sister foi consolada pelo cirurgião plástico. Os dois se reuniram na despensa para conversar sobre o efeito pós-berlinda e, por lá, ficaram abraçados por alguns minutos, fazendo com que o clima esquentasse.

BBB17 Marcos e Emilly trocam selinhos na madrugada
BBB17 Marcos e Emilly trocam selinhos na madrugada
Foto: O Fuxico

O gaúcho não aguentou e roubou um selinho da jovem. "Idiota, ele me deu um beijo!", reclamou ela para Ilmar, emparedado após causar punição para a casa toda. Enquanto isso, Marcos ria da situação e continuou abraçando a sister. Mas essa não foi a única vez. Como de praxe, os brothers recebem drinks para relaxar após uma eliminação. A irmã de Mayla e o doutor ficaram na piscina sozinhos, momento ideal para que ele roubasse um outro beijo dela.

Emilly já deu inúmeros foras em Marcos, mas parece estar repensando em seus sentimentos por ele. Em uma conversa com Roberta, a menina fala sobre a vontade de beijar o rapaz. "Nunca senti até ontem", revelou. Roberta pergunta mais uma vez: "Ontem você sentiu?". Emilly, então, muda a resposta. "Eu não senti vontade de beijar ele, eu senti vontade do carinho, de ficar abraçada", disse.

Roberta sente ciúmes de Emilly e Marcos e briga com a amiga

Mas antes dessa conversa amigável, a estudante teve uma crise de ciúmes e as duas tiveram uma DR. A youtuber, que teve seus sentimentos revelados a Daniel, se irritou por ter sido deixada sozinha após a eliminação do alagoano. " Você viu que teve uma hora que eu fiquei sozinha no sofá sentada com a Elis?", questionou Roberta.

Emilly não entendeu e perguntou: "espera, em que momento?". "Agora, na hora que eu levantei. Eu fiquei sozinha o tempo todo enquanto tu estava com o Marcos conversando. Por mais que amanhã eu vá acordar e vai estar tudo bem, eu estava mal por causa do Daniel, daí Luiz Felipe foi embora, e você nem pra estar do meu lado", reclamou a paulista.

Ao contrário do que a youtuber pensa, a irmã de Mayla estava chorando por causa da mãe, que faleceu pouco tempo antes dela entrar na casa. " Eu estava chorando pela minha mãe com o Marcos. No momento que eu estava mal, inclusive, você perguntou se eu estava chorando e eu disse não, mas eu obviamente estava chorando e tu nem veio perguntar o motivo pelo qual eu estava chorando", explicou, irritada.

" Por isso que eu falo: fique com o Marcos, fique com as pessoas que você acha que são seus amigos", concluiu Roberta.

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade