0

BBB: Marcos perde paciência e grita com Emilly durante briga

Brother exige que Emilly se afaste da aposentada gaúcha

9 abr 2017
10h38
atualizado às 14h28
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Durante discussão, Marcos gritou com Emilly e deu o ultimato: 'Sou eu ou a Ieda'
Durante discussão, Marcos gritou com Emilly e deu o ultimato: 'Sou eu ou a Ieda'
Foto: Reprodução, MinutoaMinutoBBB/GShow / PurePeople

A festa Emoções de fato exaltou os ânimos na casa do "Big Brother Brasil 17". Depois de ser indicado ao Paredão ao lado de Marinalva, escolha da Líder Emilly, Marcos discutiu com Ieda por não querer que ela interfira em seu relacionamento com a gêmea de Mayla e, na sequência, deu um ultimato para seu affair na casa: "Sou eu ou a Ieda.

Marcos cita Vivian e veta relação de Emilly com Ieda

"Eu não conversei com a Vivian esse programa inteiro porque eu sei que você não gosta. Você não gosta nem que eu dê bom dia pra ela, e eu tento respeitar isso", disse Marcos, que disparou olhares sobre a manauara durante festa. "Então presta atenção no que eu vou te falar. Eu não vou aceitar você falando com esse diabo dessa Ieda. Ela fala mal de mim pra você e de você pra mim faz tempo. A gente já pediu pra ela ficar de fora e ela insiste em se meter. Não suporto mais", continuou ele sobre a aposentada, que chamou a filha de gorda ao vivo no programa.

Cirurgião dá ultimato: 'Eu ou Ieda'

Evitando falar sobre Ieda, Emilly voltou ao assunto da advogada. "Não é sobre tu conversar com a Vivian, é que tu sempre usou ela pra me fazer ciúmes, mesmo na brincadeira. Isso não tá certo. A gente tá num reality", disse ela, que foi censurada por Marcos ao segurar bebida em festa. Com a mudança de direção da conversa, o médico se irrita: "Não aceito você com a Ieda, que quer destruir o nosso relacionamento. Eu vou ter ódio de todo mundo que quer nos separar. Então vou deixar claríssimo isso: sou eu ou a Ieda. Faça a sua opção".

Marcos detona Ieda para Emilly e se exalta

"Como é que você não vê isso? A pessoa fica te adulando. Cara, você necessita ser o centro das atenções e ela sabe disso. E ela te compra com isso", disse Marcos se referindo a Ieda. Famosa por sua tamanha autoestima, Emilly rebateu: "Eu não necessito ser o centro das atenções, eu gosto de ter pessoas comigo. Eu só não gosto de ficar sozinha. Eu não consigo". "Mas aprenda, não seja dependente de ninguém. Sabe por quê? Porque você vai aceitar a companhia dos inimigos", continuou o cirurgião, que foi cortado pela pergunta da estudante gaúcha: "Por que você tem tanta raiva da Ieda?". Marcos, então, se exaltou e disse aos gritos: "Eu tenho raiva porque quem nos quer separado eu vou ter ódio até o final. Quem nos quer separado eu quero a cabeça. É isso que você não entendeu".

(Por Vanessa Nogueira)

Veja também:

Neymar! Quem é Vivi, novo affair do jogador?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade