0

BBB: "não vai desistir para eu ganhar?", diz Emilly a Marcos

Estudante e o médico conversaram sobre a prova do Líder na tarde desta sexta-feira

7 abr 2017
19h02
atualizado às 19h15
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Emilly e Marcos, acusado de ter causado hematoma no braço da gaúcha, conversaram no jardim, na tarde desta sexta-feira (7), sobre a prova do Líder no "BBB17". Durante o papo, a estudante perguntou se o cirurgião plástico deixaria ela ganhar. "Tu não vai desistir para eu ganhar?", questionou a gêmea. "Só saio de lá morto", respondeu o médico, alvo de ciúmes da jovem de 20 anos. "Pelo teu irmão tu desiste", ironizou a estudante.

Emilly e Marcos também falaram sobre a prova de resistência vencida por ela. O cirurgião disse que ajudou a gêmea vencer porque atendeu ao pedido da estudante de não atrapalhá-la com os pés. A irmã de Mayla, no entanto, não concordou. "Você acha que é mais forte que eu?", perguntou o médico. Durante a discussão, a estudante afirmou que o gaúcho foi fraco. "Não me desafia", avisou o brother. "Nem tu", rebateu a sister, censurada pelo affair em festa por segurar bebida.

Ansiosa, Emilly falou que queria a liderança e Marcos a aconselhou. "Eu quero saber por que você quer essa liderança hoje", indagou a estudante. "Eu quero para nós. Um de nós dois tem que ganhar", justificou o médico. "Mas por que tu particularmente quer ganhar?", insistiu a gaúcha. O cirurgião, por sua vez, mantém sua resposta e acrescenta: "Se for uma resistência e Marinalva sair, eu vou conversar contigo. Se tu quiser, eu dou para ti. Porque quem não pegar vai para o Paredão. Mas eu não me incomodo em ir". "Essa liderança garante uma vaga na Final. É por isso que eu quero", concluiu a gêmea. "Então tu vai com todas as tuas forças", estimulou o gaúcho.

Marco seguiu conversando com Emilly, com quem já fez sexo na casa, e disse: "Iedão disse que ficou feio para ti para cacete". "Do que tu tá falando?", quis saber a gaúcha. "Dessas histórias edredônicas", respondeu ele. Logo, a estudante disse que sabia disso, deixando o médico em dúvida: "tu acha? Talvez tenha ficado, porque você tinha uma promessa". "Pra um reality show, não se aguentar, entendeu?", explicou a jovem. O cirurgião, então, brincou: "quando o mel é bom..."

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade